domingo, outubro 05, 2014

Mais uma vez - CIRO DESCONTROLADO AGRIDE CAMILO E O CULPA POR DERROTA EM PESQUISA

O secretário da Saúde do Estado do Ceará, Ciro Gomes, voltou a atacar neste sábado (4) o candidato do PT ao Governo do Estado, Camilo Santana. Segundo Ciro, a culpa de perder a eleição é única e exclusivamente do petista.

Os ânimos se acirraram depois que a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) e seus aliados, ocuparam as ruas da capital com bandeiras do candidato do PMDB, Eunício Oliveira. Outro fator que motivou tamanha revolta de Ciro foi ver a mais recente pesquisa mostrando uma larga vantagem para Eunício, situação que pode fazer o senador vencer logo no primeiro turno. 

Como a conversa vazou?

Camilo Santana, revoltado com a postura de Ciro, reuniu algumas lideranças e desabafou, dizendo que não renunciava em respeito a Cid Gomes e a presidenta Dilma Roussef, pois temia prejudicar a eleição presidencial. 


Evento cancelado
A carreata de Camilo Santana em Fortaleza, que deveria terminar na Praia do Futuro no final da tarde de hoje, foi encerrada na Praia de Iracema por determinação do próprio Ciro Gomes, que disse não haver mais ambiente para prosseguir, depois do anúncio da derrota.
Fonte: Cearanews7.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem vai ganhar esta eleição é o Camilo 13
Se Deus Quiser!
Camilo não tem culpa por que Dilma não veio ser mais presente, Dilma foi covarde, somos Dilma, mas só seremos Dilma no segundo turno, Se Camilo ganhar ou for pra o segundo turno, se não Dilma vai perder esta eleição no segundo turno, escrevam cearenses.