domingo, outubro 12, 2014

CORRINHA SEGUE MILITÂNCIA EM IPU DANDO APOIO A AÉCIO E EUNÍCIO

Eles não tiveram um bom desempenho com seus candidatos a Deputado em Ipu nas últimas eleições, talvez em virtude da falta de adesão de lideranças e das longas ausências da cidade que ainda continuam a prejudicar-lhes na política local, mas o Casal Pica Pau continua firme e forte na militância pró-Eunício e Aécio. 
Olhando ainda para as urnas do último domingo, Torrim e Corrinha comemoram o fortalecimento do PSDB, sigla que controlam em Ipu e Pires Ferreira, com a apoteótica vitória de Tasso Jereissati ao Senado, o qual é amigo particular do casal de ex-gestores. A carismática ex-prefeita de Ipu retornará ao Ipu nessa semana para dar continuidade a campanha dos seus candidatos.

Na manhã de hoje, domingo (12), Corrinha e Torrim marcaram presença com Tasso em um adesivaço e bandeiraço pró Aécio e Eunício na Praça Portugal.
Mesmo com a baixa votação obtida em Ipu, eles podem ainda saírem fortalecido caso Eunício e Aécio cheguem lá.


fotos Via Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

O Torrim pode sair fortalecido sim caso o Aécio ganhe. Ouvir dizer até que caso vença, o Torrim vai ser ministro do governo Aécio. Vamos torcer né!?

Anônimo disse...

Já to no terceiro comentario e vc num posta né Kleber Teixeira?

Anônimo disse...

Cadê os votos desse casal aqui no IPU heim??? Até o Balacozinho tirou mais votos. Vergonhoso isso!!!!!

Anônimo disse...

Pronto Kleber postou o comentario q eu reclamo q vc nao ta postanto agora poste esse com toda a verdade dos fatos já q vc é imparcial.
A verdade é que o casal pica pau vendeu 3.000 votos aqui no Ipu e so tirou 500 e no Pires Ferreira disse q tirava 2.000 votos e tirou 700, esse casal depois de 3 derrotas como candidatos a prefeito agora num tem mais credibilidade nem pra se eleger sindico de predio

Anônimo disse...

ESTE CASAL SEM DINHEIRO NAO PODIA VENCER AS DOIS CHE FES DE OPOSICO SOLTANDO DINHEIRO COMO F0LHA DE PAU, SERGIO E TOINHA.