domingo, outubro 12, 2014

DOMINGOS FILHO, INDICADO PARA O TCM POR CID GOMES, É DURAMENTE ATACADO POR VEREADORES DE IPU

Os vereadores Evaldo Gomes e Arlete Mauriceia, ambos pertencentes a bancada do Prefeito Sergio Rufino que é fiel correligionário do Governador Cid Gomes, fizeram duros ataques ao Conselheiro Domingos Filho em virtude do mesmo ter dado parecer favorável as contas de governo do ano de 2009 do ex-prefeito Sávio Pontes. Nas palavras ditas pelos edis na última sessão, ocorrida na quinta-feira, 16,  a lisura da nomeação de Domingos para o cargo, a qual foi referendada por Cid Gomes recentemente, foi colocada em xeque e o seu exercício no cargo como conselheiro. 

CONTRADIÇÃO
Observando essa questão pela acomodação partidária, vimos uma grande contradição, principalmente por que os legisladores tem uma postura de moralização e coerência ideológica em seus pronunciamentos. No ano passado, Arlete e Evaldo se filiaram ao Pros, a mesma sigla a qual Domingos esteve filiado e que Cid Gomes, o "padrinho" de Domingos, detém o controle. 

É esse Pros que tem sua conduta colocada em pauta pelos vereadores da bancada de situação, e que o Prefeito Sergio Rufino está lutando para controla-lo diretamente em Ipu e deixar esses mesmos edis comungando com sua forma de agir.

Ouça os comentários na sessão dos vereadores

Fonte dos audios: Ipunotícias.com

Um comentário:

Anônimo disse...

o choro é livre...quem mandou não terem amigos influentes..kkkkkkkkkkkkkkkk