domingo, outubro 12, 2014

LIDERANÇA POLÍTICA DE MARFISA AGUIAR É DESTAQUE NO JORNAL O POVO

Na edição de hoje, domingo 12/10, o Jornal O Povo destaca matéria sobre as lideranças políticas interioranas que mostraram hegemonia nos votos dos municípios nas eleições ocorridas no final de semana passado.  
De acordo com a matéria assinada pelo jornalista Érico Firmo (Editor de Política) "Normalmente, eleição para cargos proporcionais é mais fracionada, até pela quantidade de gente concorrendo. Mas, isso não acontece em alguns redutos, nos quais os líderes da política local fazem valer sua força de forma quase absoluta."
Segundo o periódico, quinze prefeitos do interior "fecharam as porteiras" para candidatos paraquedistas e deram expressiva votação para seus candidatos. Pires Ferreira, gestionada pela jovem Marfisa Aguiar, foi uma dessas lideranças citadas pelo O Povo. 

A prefeita de Pires Ferreira e seu grupo político conquistaram 57,29% dos votos para o Deputado Federal eleito Leonidas Cristino, e  55,78 para o Deputado Estadual reeleito Ivo Gomes.

Outro Prefeito citado na matéria que também foi colocada no site O Povo onlie.com  e que mostrou força em nossa região foi Antonio Martins de Cariré, o qual liderou o percentual de 59,06% que foi dado para Aníbal Gomes e de 55,78% que foi dado para Ivo Gomes.

Contra números não existem argumentos.
_____________________________________________
Click na imagem abaixo e veja a relação completa

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E O DO IPU COM 25,3% ( NÃO É 28% COMO TEM POR AÍ) ....VAI TER QUE PRECISAR DE UM BOM VICE PARA NAO CONTINUAR DECEPCIONANDO.