quarta-feira, outubro 22, 2014

Obras do Governo - PREFEITO CHAMA A OPOSIÇÃO DE FOFOQUEIRA E MENTIROSA

O Prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira (PCdoB) agradeceu ao governador do estado Cid Ferreira Gomes a entrega da obra do asfalto de ruas da cidade de Ipu que foram entregues ao munícipes ao um atendimento de pedido feito ao gestor pessoalmente ao chefe do executivo estadual.

Sérgio desmentiu as informações que ele classificou de 'rede de fofocas' da posição que esta obra teriam sido uma conquista de políticos ligados ao grupo de oposição. "A rede de fofocas e mentiras é muito grande, agora a da verdade é pouco mais ela sempre se estabelece" enfatiza.

Além do recapeamento do asfalto Sergio enfatizou em entrevista ao site IN as obras de Perfuração de Poços Profundos e a ordem de assinatura do Governo do Estado que será realizada na próxima sexta-feira (24/10) do alargamento da CE-187 entre o distrito de Várzea do Giló a São Benedito, como também a ordem do Serviço da criação da rodovia que ligará o distrito de São João/Ipu (CE) ao município de Croatá (CE).
Ouça a entrevista no áudio abaixo.

Fonte: Ipunotícias.com

4 comentários:

Anônimo disse...

esse e um homem serio de respeito e moral o primeiro e único a fazer algo por nossa cidade

Anônimo disse...

A situação é o barco de desemprego e sem pagar o bolsa familia, repare bem, Prefeito, quem são os fofoqueiros.

Augusto Castro

Anônimo disse...

Aí sim é um prefeito.Cumpre com sua obrigação, coisa que não existia em épocas passadas.Parabéns Ipu, só temos a ganhar!

Anônimo disse...

Cumprir promessa não é mais que a obrigação do político, se fôssemos um país sério sequer daria manchete, como diria Nelson Rodrigues, é o óbvio ululante.