segunda-feira, outubro 20, 2014

VEREADOR E SECRETÁRIO DA BANCADA DO PREFEITO DE IPU SEGUEM EM CAMPANHA PRÓ EUNÍCIO

Quem esteve marcando presença na manhã de hoje em Hidrolândia foi o Deputado Federal reeleito Genecias Noronha (SD). Ao lado da Prefeita Fátima Mourão, Noronha (FOTO ACIMA SENDO ENTREVISTADO POR ADILON SENA) fez reunião com várias lideranças políticas como vereadores, coordenadores de campanha, amigos e correligionários do grupo político de situação. A ordem agora é focar na votação pró-Eunício, pois Genecias e Aderlânia estão coordenando as ações do candidato do PMDB na região dos Inhamuns e Ibiapaba. 

Quem de Ipu prestigiou o evento, o qual também teve cobertura do site Aconteceu Ipu (Afrânio Soares) e do radialista Adilon Sena pela FM Cidade, foram os vereadores Nonato Filho e Manoel Palácios (Secretário de Esporte do Município de Ipu). Ambos edis são potenciais candidatos a sucessão da mesa diretora e, caso Eunício seja eleito, devem contar com o apoio de Genesias nessa articulação.

Em entrevista exclusiva para o comunicador Adilon Senna da Rádio FM Cidade em parceria com o Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Genecias gentilmente agradeceu ao povo ipuense pelos 2.004 votos, dos quais 1.164 foram depositados para sua esposa Aderlania Noronha e 840 para sua chapa vitoriosa. O deputado não esqueceu de citar todo o trabalho do ex-vereador Nonato Martins, seus filhos vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo e o vereador Nonato Filho, um grupo importante na sua vitoria. No final agradeceu ao vereador Manoel Palácios pelo belíssimo trabalho de captação de votos para sua candidatura.
Com informações e fotos do Blog Aconteceu Ipu

3 comentários:

Anônimo disse...

Genecias, pretende que Palácios seja candidato a Prefeito do Ipu, tem o apoio dele na hora, Palácios deu um show de bola, deu mais votos que o vice-prefeito, por ai se ver, que Genecias quer apoia-lo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse pal..... não vai além de vereador, desde que entrou na política nos braços do Maurício Xerez, só o que faz é pular de galho em galho, de besta não tem nada, quem estiver no poder ele apóia, triste do povo que vota nessa gente. Acorda ipuense!