domingo, outubro 19, 2014

PREFEITO E VICE DE IPU TRAVAM DUELO ELEITORAL NO SEGUNDO TURNO

A política é um jogo. Num carteado, por exemplo, você pode fazer uma jogada audaciosa e ganhar tudo. É nesse sentido que a política com suas voltas anda. 

O vice Prefeito Carlos Eduardo (SD), que desde o início da sucessão estadual não acompanhou o Prefeito Sergio Rufino com seus candidatos ao governo e deputados, e com muita personalidade assumiu na última semana a responsabilidade de comandar a campanha do governamentável Eunício Oliveira em Ipu no segundo turno. 

Com a discreta votação obtida pelo presidente do PMDB de Ipu, Dr. Luiz de Gonzaga, e o casal Pica Pau (Torrim e Corrinha) com seus candidatos ao legislativo estadual e federal, o filho do Vereador Nonato Martins sabe que a boa votação dada por seu clã dos Martins para a Deputada eleita Aderlânia Noronha (SD) o habilitará, caso Eunício saia vitorioso, a ser a referência política em Ipu para o novo governante cearense a partir de 1º de janeiro de 2015. Além de Aderlânia, o Vice Prefeito deverá ter terá a cobertura do poderoso Deputado Federal Genesias Noronha (SD) que buscará fortalecer suas bases para dar um voo mais alto lá na frente rumo ao Senado. 

De olho numa possível candidatura sua a Prefeito em 2016,  Carlos Eduardo sabe que essa é a sua grande jogada. O mesmo sabe também que não tem nada a perder, pois uma vez sendo Eunício derrotado continuará sendo cortejado por Sergio Rufino que não pode e não deve colocá-lo como uma carta fora do baralho no seu projeto de reeleição. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse ai só vai ate 2016...kkkk

Anônimo disse...

AGORA ELE TA AJUDANSO O SAVIOO IR DE NOVO MANDR NOIPU. QUEM FOR OTARIO VOTA CAMILO.

Anônimo disse...

Cava um poco la no meu quintal$$$$$$