quinta-feira, outubro 09, 2014

SÁVIO PONTES COMEMORA RESULTADO NAS URNAS E SE DIZ PRONTO PARA 2016

Em contato com o Ipu Notícias na manhã desta terça-feira (07/10), o ex-prefeito de Ipu, Henrique Sávio Pereira Pontes disse estar satisfeito com os resultados obtidos nas urnas, e se disse feliz com a vitória e a expressiva votação dos candidatos Sergio Aguiar e Domingos Neto (ambos PROS) que juntos receberam 10.144 votos em Ipu e agradeceu a todos que votaram nos seus candidatos. 

"Só tenho a agradecer ao povo de Ipu, ao todos do nosso grupo que conseguimos dar aos nossos candidatos uma expressiva votação no município de Ipu. O nosso federal foi o mais votado dentre todos os candidatos isso nós deixa muito confiante e vitoriosos. Nós porque somos um grupo unidos e agora com um resposta nas urnas" disse Sávio.

Para Pontes "O resultado das urnas demonstra que nosso projeto para 2016 está firme e forte" ressalta deixando a entender que do seu grupo sairá o candidato a disputa as eleições para prefeito em 2016. 

Confira o votação que os candidatos do grupo de oposição tirou nestas eleições de domingo passado.
Deputado Estadual Sérgio Aguiar - 5.302  - 2º mais bem votado em Ipu recebeu 409 votos a menos do que o 1º lugar
Deputado Federal Domingos Neto - 4.842 - 1º mais bem votado em Ipu
Governador Camilo Santana - 12.202 votos
Presidente Dilma - 16.632 votos  (80,66%)
Fonte: Ipunotícias.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Savinho gosto muito de vc, mas seja mais realista. Suas contas não serão aprovadas. Vc não vai poder se candidatar. Mas voto em quem vc mandar!!!
ASSINA: ALS

Anônimo disse...

amigo savio a sua epoca ja passou pare de sonhar com essa prefeitura vc ja afirmou q não e mais nada...

Anônimo disse...

Domingos Neto foi o mais bem votado pela garra de luta do Ze Mauricio e do VEREADOR EDUARDO XIMENDES. parabens ze.Um trabalho silencioso e sem exigencia da esse resultaDO.