sexta-feira, outubro 10, 2014

SERGIO RUFINO E O DILEMA DE CONVIVER COM OS TRAIDORES PARA SOBREVIVER POLITICAMENTE

Dentro do Grupo Liberdade já tem correligionário fiel ao Prefeito Sergio Rufino passando na cara que ele vacilou com sua política de cooptação. Na própria imprensa radiofônica do Grupo Liberdade já existem desabafos citando as adesões e "traições" dos vereadores Eduardo Ximenes e Ivo Sousa, que "ficaram dois anos fazendo política as custas da Prefeitura" para depois votarem em Sergio Aguiar dando moral para a aposição.

Nos corredores da Prefeitura se comenta que o gestor bem que tem vontade de dar uma retaliada nessa turma que não votou em Camilo, nem em Mauro e que queimou um dos seus deputados na hora de trabalhar na caça ao voto, contribuindo assim para as suas apertadas maiorias eleitorais para seus candidatos ao legislativo estadual e federal. 

Mas buscando sobreviver politicamente, sobretudo temendo a já esperada aproximação de Sávio Pontes com seu amigo Camilo Santana (que o Ipu todo sabe que eles já fizeram conchaves lá trás) caso aconteça a sua vitória no Segundo Turno, e com o comando do Pros a anos luz do Grupo Liberdade sobretudo depois que o rufinista Mauro Filho entrou num rabo de foguete, sem esquecer da delicada eleição para Presidente da Câmara agora em novembro, Sergio Rufino vai ter que engolir seco essa turma de altivos desertores liderada por Nonato Martins, Palácios e Cia no segundo turno trabalhando fortemente para Eunício.

Na imprensa do Prefeito já há quem esberre pedindo para estes entregarem os cargos. Só falácia, pois o prefeito estrategicamente não aceitaria essa entrega. 

4 comentários:

Anônimo disse...

SEM ESQUECER DO RECADO DAS URNAS PARA O GRUPO DO PREFEITO....PODE É COMPRAR EMISSORA DE RADIO, ESCULHAMBA EM RADIO E EM BLOGS QUE NÃO TEM JEITO QUE DE JEITO, POIS O POVO QUER MUDANÇA.
EU VOTEI NO SERGIO RUFIMO, MAS AGORA VOTEI NO BALACÓ. POSSO ATÉ PERDEU MAS NÃO VOTO EM CURURÚ, NEM RUFINO NEM CORRINHA.....OH MEU IPU SEM SORTE.

Anônimo disse...

Sergio Rufino só tem uma chance de ser reeleito se trocar todo esse secretariado e para de esculhambar os adversário nas radios e sites. Outra coisa é trazer a Toinha que não quer mais ficar com o Pai Savi, mas será se o "porco espinho" del vai deixar.

Anônimo disse...

tem começar pelo xodó do povão, mas ele não pode tirar o xodozim por que senão ele rasga sobre tudo que sabe do grupo da liberdade!Avisei que ele não era de confiança, agora aguenta!

Anônimo disse...

cuidado com os comentarios, eu to de olho