quarta-feira, outubro 22, 2014

VICE CARLOS EDUARDO NÃO PEDIU VOTOS PARA EUNÍCIO NO PRIMEIRO TURNO, DIZ TORRIM

O ex-prefeito de Pires Ferreira, Torrim, confirmou para o Blog do KT ontem que está firme e forte com Eunício no Segundo Turno ao lado de  sua esposa Corrinha.
Sobre a coordenação assumida pelo Vice Prefeito Carlos Eduardo na campanha do governamentável do PMDB de Ipu, o Pica Pau disse que desconhecia essa situação. 
Torrim acha muito curiosa essa coordenação de última hora, pois nos disse que Carlos Eduardo no primeiro turno nem se quer pediu votos para Eunício, pois a prioridade dele era conseguir votos para dupla Aderlânia e Genesias.

5 comentários:

Anônimo disse...

nem pediram voto para o eugenio rabelo. Ó o fumo EUNICIO... chupa familia Martins q é de uva...PALACIOS E NONATO NÃO SÃO CONFIAVEIS, VÃO TRAIR O PREFEITO, IRAM VOTAR NO EDUARDO DO ZÉ CANTOR PARA PRESIDENTE DA CAMERA.

Anônimo disse...

Esse Torrim é maluco mesmo, Torrim deu 400 votos para seu Deputado. Política já era pra ele!!!!!

Anônimo disse...

Grande coisa o INHONHO pedir voto pro Eunicio, em Ipu a oposição é forte a favor do Camilo. Até o prefeito Sérgio Pra Nada Rufino resolveu trabalhar pro camilo santana... Agora é mole né Sérgio. mas o pessoal do governo tá ligado, pensa que engana os ferreira gomes.
Todo mundo sabe que o prefeito mandou o junior perreira pra fazer o intermédio entre ele e o Eunício. Sérgio tava fazendo corpo mole no primeiro turno, viu que o camilo atropelou o eunício e agora quer dar uma de correligionário.
Mas nós sabemos prefeito que voce não quer que o camilo ganhe, porque a força será toda da oposição.
Se prepara puxa saco cuspidor de microfone, 2016 tá chegando...

João Alves

Anônimo disse...

Que foto linda essa do vice.

Anônimo disse...

Como diria sua excelência o deputado reeleito Tiririca, "ô menino lindo".