domingo, agosto 30, 2015

"Bilhetes" - DENÚNCIA DE FRAUDE NO CONCURSO PÚBLICO GERA GRAVE ACUSAÇÃO NO LEGISLATIVO DE IPU

A polêmica que está envolvendo uma grave denuncia, feita pela assessoria de imprensa do Prefeito Sergio Rufino, na qual existem possíveis irregularidades no resultado do último concurso público promovido pela prefeitura de Ipu, promovida na gestão Novo Tempo de Sávio Pontes (2009-2012), gerou um bate boca polêmico com direito a acusações na última sessão (27.08) do legislativo municipal.

O Vereador situacionista Alberto Martins, após ter recebido um bilhete de um assessor seu - como assim nos confirmou um membro da bancada de oposição, partiu para o ataque contra a gestão passada focando na parlamentar Efigênia Mororó. O edil no uso da palavra, inicialmente falou do roubo da Caçamba do PAC e das denúncias de superfaturamento na compra da merenda escolar, para em seguida entrar na pauta do concurso.

Alberto disse que a Vereadora Efigênia e que outros colegas seus, fizeram bilhetes para o ex-gestor pedindo vagas para correligionários não classificados. O edil da bancada de apoio do Prefeito atual citou nomes de candidatos que hoje não estão empregados e que obtiveram pontuação maior noconcurso.

Efigênia reagiu e disse: "Traga o bilhete!". Alberto se alterou e disse Aqui quem tá falando com você é um homem! E Quinta-Feira eu trago!"

A população de Ipu, sobretudo os funcionários públicos e familiares temerosos que o concurso seja anulado como assim já tem acontecido em outras cidades nos últimos anos (clique aqui), inicia a semana sobre forte expectativa. 

Confiram o áudio da sessão

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse vai ser o maior tiro no pé que o Sr. Sérgio Rufino vai dar...diga adeus à reeleição Prefeito!

Anônimo disse...

Engraçado o ex;prefeito Savio Pontes faz a palhaçada e querem cupar o prefeito Sergio Rufino,a verdade deve ser dita o Savio criou o bousa familia municipal,aumento da energia,aumento da agua 2 vezes,salarios atrasados foi cassado pelos os seus erros, saiu e deixou muitas coisas em duvidas uma gestão cheia de duvidas.

Anônimo disse...

Ahhhhh e Dr como foi a seleção simplificada? o sr lembra da reunião..

Anônimo disse...

Vamos fazer a CPI da seleção simplificada também? Conheço pessoas que tem um curriculum incontestável e ficou entre as últimas na seleção, enquanto outras com um curriculum vazio assumiram as primeiras colocações.

Anônimo disse...

Acho que o prefeito deveria governar sem pensar em reeleição e bota a casa em ordem definitivamente, merda de releição pra que? o povo fica fazendo o que bem entende e quando são chamados atenção falam logo da b..... dessa reeleição. Prefeitura é bico para a maioria dos servidores que não levam a sério o serviço público e a população sofre com maus funcionários que não querem nada!