sábado, agosto 29, 2015

CONCURSO PÚBLICO DA GESTÃO SÁVIO PONTES É ALVO DE GRAVE DENÚCIA

Desemprego: FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS TEMEM 
ANULAÇÃO DE CONCURSO !!!!
O assessor especial de comunicação do Gabinete do Prefeito Sergio Rufino e apresentador oficial do Programa de Rádio do Grupo Liberdade, radialista Rogério Palhano, tem noticiado com veemência a existência de possíveis fraudes que levaram a adulteração do resultado oficial do concurso público realizado na gestão do ex-prefeito Sávio Pontes.
O homem de confiança dos irmãos Rufino sinalizou no rádio que pode vir aí uma CPI.
A gravíssima denúncia tem deixado apreensivo muitos concursados e seus familiares, pois temem que com o avanço da denúncia a Justiça peça anulação do concurso e os mesmos venham a perder seu emprego. 
O concurso da gestão Novo Tempo promoveu a homologação de mais de 800 concursados. 
__________________________________
leiam abaixo a matéria polêmica publicada pelo assessor do Prefeito em seu Blog no dia 22 de agosto de 2015

12 comentários:

Anônimo disse...

Se for verdade não e novidade,muitas coisas aconteceram na gestão savio pontes,obras não terminadas,salarios atrazado,promesas não cumpridas e algo a mais q o povo lembra muito bem.

Anônimo disse...

O VEREADOR ,NILSON RUFINO DE SAUDOSA MNEMÓRIA, TINHA MUITA FORÇA POLÍTICA NO NOVO TEMPO, OU NÃO?

Anônimo disse...

E se for verdade ? E ai ?

Anônimo disse...

Todos ja suspeitavam dessa fraude e so olha as pessoas que passaram

Anônimo disse...

professor kleber teixeira,não existe nenhum motivo para anulara concurso,somente pelo fato de vcs quererem botar os concursados contra o radialista rogério palhano,que tem coragem para denunciar as falcatruas da gestão sávio pontes. o radialista já colocou matéria no blog dele explicando o que poderá acontecer,mas é claro que a oposição não tem interesse algum para divulgar a verdade.

se houver punição será caso a caso e se os prejudicados provocarem a justiça,exemplo é só o monteiro pegar o áudio do vereador alberto martins na tribuna da c^mara e entregar ao promotor,aliás,porque vc não publica o áudio do vereador??

Anônimo disse...

KT, digo em primeira mão, Sávio Pontes poderá disputar a prefeitura de Pires Ferreira, anote o que eu tô dizendo.

Anônimo disse...

E como fica o monga, Nilson rufino, Manoel palácios, Carlinhos da várzea... Será que pediram algum cargo no concirso

Anônimo disse...

fica difícil pois tem vereadores que hoje estão no lado da situação e cujos parentes (muitos por sinal) passaram no curso da gestão savio pontes.Assistindo de camarote!

Anônimo disse...

Como é que pode uma liberdade dessas questionar um concurso homologado em 2011? será que não estão escondendo ou querendo esconder algum superfaturamento? de merendas, Ovos... pipocam noticias.. e os locutores do prefeito estão proibidos de falar em OVO?? há 75 centes cada um?? será verdade das denúncias? sim por quem cala consente.

jõao Ubaldo Rolim!

Anônimo disse...

CADÊ OS OVOS? SOUBEMOS ESTARRECIDOS DE UM SUPERFATURAMENTO.
COMA OVO, MAIS CARO ASSIM DÁ INDIGESTÃO, AI MEU PAI, SE O OVO TA ASSIM NA PREFEITURA, IMAGINE A GALINHA.. DEVA TÁ UNS 800 REAIS CADA. e o Galo?

Anônimo disse...

CPI da seleção simplificada já!!!!!

Anônimo disse...

Kd o Ipuprev que o prefeito ia pagar dia 26 de agosto.