segunda-feira, agosto 31, 2015

C.P.I. SOBRE FRAUDES EM CONCURSO MUNICIPAL SERÁ DEFINIDA EM REUNIÃO

Tião Rufino (chefe de Gabinete) e Sergio Rufino devem orientar abertura de C.P.I

Informações vindas de dentro do Grupo Liberdade dão conta que o Prefeito Sergio Rufino deverá se reunir com sua bancada de Vereadores e assessores na quarta feira próxima. 
Na ocasião será definida a estratégia para a Abertura de uma C.P.I. que deverá apurar fraudes no resultado do concurso que foi realizado no ano de 2010 na gestão do Prefeito Sávio Pontes. A investigação via legislativo tem sido enfatizada pela imprensa do Prefeito no meio radiofônico. Um membro dos escalões da Prefeitura nos confirmou que Rufino também deverá ir ao rádio.
Acredita-se que o grande impasse dentro do Grupo Liberdade está se paralelamente o Ministério Público também será acionado, pois isso acarretaria uma possível anulação do concurso já que a maior parte dos 800 funcionários empossados ainda não completaram os cinco anos (prazo que ajustiça dificilmente não poderá mais revogar) de empossamento na função.

10 comentários:

Anônimo disse...

Faça isso Prefeito e dê ADEUS À REELEIÇÃO!!!!
A oposição agradece mais esse TIRO NO PÉ!!!

Anônimo disse...

o povo ruim,agora ainda é melhor o povo botar para fora

Anônimo disse...

!!!!! O ACHO SINCERAMENTE? TENSE QUE ANULAR MESMO. FAZER OUTRO CONCURSO, COM LIBERDADE E TRANSPARÊNCIA. O MP DA A CARTADA FINAL, DO QUE VEM NA CPI.] RP, TÔ CONTIGO E NÃO ABRO. CHEGA DE OMELETE.

JUSTO ÁUREO. Justiçaaurea@hotmail.com

Anônimo disse...

Esse prefeito ta mesmo desesperado kkkk.Quer tirar todos os concursados. 2016 TA CHEGANDO, SE PREPARA SERGIO.A TUA DERROTA E CERTA.

Anônimo disse...

o nobre justo do comentário aí de cima deve ter titica no juízo...com certeza você não vai prestar o concurso, com uma ortografia dessa não passa nem para gari...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

fazer concurso com liberdade e transparência...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Construindo uma forca pra se enforcar, vai nessa raimundão!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk.Para ver a derrota do sergio nao precisa ser mestre na lingua portuguesa basta votar no candidato da oposiçao.

Anônimo disse...

Chega de OMELETE?????????/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Omelete é com OVO, e superfaturado hein..........Justo áureo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk o Rp ta muito satisfeito com seu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Eu fiz o concurso e passei,se encontrar erro e bom mesmo anular pq eu estou preparado para fazer outro, quem teve a mão do savio pontes deve estar tremendo pq não teve capacidade,eu concordo em anular quem deve passar e quem estuda...

Anônimo disse...

Eu ja tinha avisado a qualquer hora essa bomba ia estorar,meu vizinho não tem nem a 2ªserie e trabalhava dentro do gabineite.