quarta-feira, agosto 19, 2015

Polêmica - PALÁCIOS VOTARÁ PELA APROVAÇÃO DAS CONTAS DO EX-PREFEITO SÁVIO PONTES

Vereador Palácios na última sessão do legislativo/foto- Afrânio Soares
Em entrevista ao site Aconteceu Ipu, após seu retorno ao legislativo ipuense na última quinta (13-08), o Vereador Manoel Palácios sinalizou que votará favorável a aprovação das contas de governo do exercício de 2010 do ex-prefeito Sávio Pontes. O ex-secretário de esportes que aderiu em 2013 a bancada situacionista do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB), afirmou que o julgamento das contas é político quando chega ao legislativo.
As contas de Pontes, as quais vieram com parecer desfavorável do TCM, estão tramitando no legislativo local e devem ir a votação nas próximas sessões. A posição de Palácios o coloca em desacordo com o restante da bancada situacionista que verá seguir a orientação do Prefeito Sergio Rufino para votar pela continuidade da desaprovação.
Palácios foi Secretário de Agricultura durante quase toda a gestão do Prefeito Sávio Pontes.

10 comentários:

Anônimo disse...

OUVI UMA ENTREVISTA DO ATUAL PREFEITO DE IPU, COM O NOVO DELEGADO DA CIDADE ,, PARABÉNS IPU, PELA GRANDE CONQUISTA, QUEM SABE ASSIM SE ELUCIDA DE VEZ O CRIMINOSO ATAQUE A IMPRENSA IPUENSE, COM O LAMENTÁVEL EPISÓDIO DO INCÊNDIO Á RADIO IRACEMA de IPU. (Achei estranho o locutor o oficial não mencionar o incêndio da rádio) POR QUE A ENTREVISTA FOI JUSTAMENTE NA IRACEMA. No mínimo esquisito.

João Carlos lopes.

Anônimo disse...

Se o Vereador Palácios votar a favor da aprovação das contas de Sávio Pontes,
o Prefeito Sergio Rufino terá que tomar medidas drásticas contra o mesmo , pois Palácios nomeou até os cachorros como funcionário da Prefeitura, enquanto muitos daqueles que trabalharam em sua campanha não são reconhecido pelo Prefeito. O Prefeito Sergio Rufino vive mostrando o seu desconforto como Executivo de Ipu, e usando suas armas para atirar no próprio pé, pois agora o mesmo anuncia que reduzirá 20% das gratificações dos cargos de confiança. Será que ele reduziu da secretásria de Educação que não resolve nada mas é da familia.

Chico Sinceris disse...

Como sempre, o Manoel na mesma malandragem, se não for assim, os vereadores de Ipu não ganham dinheiro. Malandro é malandro!!!!!

Anônimo disse...

Não será novidade se o Palácios votar contra o prefeito. Esse vereador gosta é de dinheiro e coisa errada. Ele e nenhum outro politico não pensa na população, entra na politica pensando em se dar bem. O que importa é ta com dinheiro no bolso para na época da eleição comprar os eleitores. Peguem o dinheiro desses falsos defensores do povo e não votem, porque o dinheiro não é deles, ou você acha que se fosse eles andavam dando tão fácil. Vamos mudar ...
Votem em políticos que querem o bem do povo (se você encontrar algum).

Anônimo disse...

Acredito que Palácios votará pela aprovação das contas de Sávio, mas não creio que ele irá fazer parte da oposição por isso, será como uma "gratidão" por ter sido secretario na gestão novo tempo.

Anônimo disse...

Manoel palácios foi secretário na Ex administração. Tem moral e conduta firme, não será pois um pau mandado de ninguém aguardem..

Anônimo disse...

ERÁ DEUS MEU, QUE NONATO FILHO TERÁ CORAGEM DE VOTAR CONTRA? SIM POR QUE LEMBRO-ME BEM QUE O SÁVIO PONTES NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA SALVAR SUA MATRIARCA, EM 2008, QUANDO O EX-PREFEITO ERA DEPUTADO ESTADUAL. E CONSEGUI ATÉ UMA UTI MÓVEL PARA O TRANSLADO SOBRAL- FORTALEZA. A POLÍTICA A MEU VER NÃO DEVE JAMAIS DESTRUIR LAÇOS DE GRATIDÃO e FAMILIARES. Ou estou enganado?

lucas Pedrosa de Lima. Lucas.pedra90@hotmail.com

Anônimo disse...

KT faz uma matéria sobre a redução de 20% do salário dos cargos da educação!

Anônimo disse...

Amigo palacios diga não a corrupção vote contra as contas do papai,la vc fez seu papel, se ele desviou foi culpa dele e ele sabia o q fazia.

Anônimo disse...

Palácios, nunca fechou as portas para nenhum Prefeito, pois para Palácios, todo prefeito é um cidadão ipuense, tem seus erros e seus acertos, ninguém é perfeito, mas o que fez a Arlete e Alberto, foi uma tremenda covardia ao Corrinha.
Palácios, tanto faz que prefeito você apoia, a gente quer é um vereador povão amigo, leal, que abre as portas de qualquer repartição municipal, tanto faz tá com prefeito ou sem prefeito, você faz sua parte, nós do Marruaz tamos com você e não abre