terça-feira, agosto 25, 2015

PERSEGUIDO DENTRO DO PRÓPRIO GRUPO DO PREFEITO, AFRÂNIO DESABAFA: "JAMAIS SEREI CHAMADO DE LADRÃO"



Perseguido por membros radiofônicos do Grupo Liberdade liderado pelo Prefeito Sergio Rufino, o cidadão ipuense, pessoa bastante estimada em nossa sociedade e que é um adido defensor da atual gestão, o blogueiro Afrânio Soares fez um desabado confessional par aqueles que o insultam e o caluniam cotidianamente e infundadamente. Veja o texto abaixo na íntegra
______________________________________________________________

Aos amigos ipuenses, "irmãos desta terra que nasci", seguidores do meu trabalho como redator do Portal de Notícias Aconteceu, venho a público externar a minha insatisfação de repúdio aos constantes ataques que venho sofrendo a minha vida pessoal, por não dizer, "profissional" por pessoas ligadas a política em Ipu.
Inicie um trabalho de divulgação noticiosa da campanha vitoriosa do atual prefeito de Ipu, em "meados de 2011". Sérgio Rufino, um cidadão  sério, de postura ilibada a quem tenho o respeito por isso, desde então, tenho sofrido perseguições e ataques ao meu trabalho no "Grupo do Prefeito", nunca soube os verdadeiros motivos, existem pessoas que acham que na vida, devemos viver como eternos "Talibãs", com intrigas, confusões e só agregando inimigos em Ipu. Para essas pessoas, eu só tenho a dizer: (..) "A minha vida particular só diz respeito a minha pessoa, quem escolhe meus amigos sou eu, não sou político, e tenho como "filosofia pessoal" a decência em tentar viver de bem com a vida, de construí-la pela força do meu trabalho e engrandecê-la pela ética e a moral dos bons costumes que ela possa trazer."

Sobre o Portal de Notícias Aconteceu Ipu, é uma empresa de divulgação de notícias com o apoio da iniciativa privada, nosso trabalho não tem vínculos partidários, engana-se aqueles que estão a todo custo querendo acabar com o nosso trabalho.
Sobre a minha vida pessoal, gostaria de dizer que tenho uma vida simples e humilde até pela pessoa pública que sou, disso, minhas filhas e minha amada esposa podem se orgulhar, nunca cometi atos de liberdinagem que possam abalar a minha conduta, no meu "curriculum" não existe a mecha de ter roubado alguém, nunca fui e jamais serei tachado de "Ladrão" por quem quer que seja.

Um recado -  Aquelas pessoas que hoje ocupam grandes cargos administrativos, seja ele ou ela, uma simples coordenação, eu pergunto!!! Onde vocês estavam em 2010, 2011 e 2012 quando o "Afrânio Soares" deu sua "cara a bater "combativamente"  divulgando os escândalos da administração "Ipu um novo tempo" através do trabalho glorioso da ONG ORAI, junto com os meus amigos, em particular Dr. Júnior Pereira e o professor Raimundo José? Será que agora a "carapuça" caiu?

Não vou mudar a minha filosofia de vida porque hoje ocupo o humilde cargo de "Assessor de Gabinete" prestando serviço de divulgação da administração "respeito e transparência" no site oficial do Governo Municipal, uma pasta que exerço com muita responsabilidade e competência, a convite do Sr. Prefeito Sérgio Rufino. Meu compromisso profissional é com o prefeito, na hora que ele achar que não estou servindo mais para os seus interesses administrativos, esse cargo está a "disposição", sem rancor, ofensas, do jeito que entrei pela porta da frente, sairei pela mesma, com a cabeça erguida, ciente de que fiz a minha parte como profissional a qual foi nomeado.
"O indício mais seguro de se ter nascido com grandes qualidades é ter nascido sem inveja. (François La Rochefoucauld). Cresçam!!!! Desta vida vocês não levam nada.
Fonte: Afrânio Soares (Redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Afrânio infelizmente aqui no Ipu para um indivíduo ser considerado competente é preciso ter fama de mal caráter, invejoso, ladrão etc.

Anônimo disse...

Eu não entendo o ataques gratuitos e covardes que este rapaz sofre diariamente. Realmente é muita inveja de seu trabalho, de sua família, de suas boas amizades, ai está o motivo de tanta INVEJA, DO DESAGREGADOR DA FEIRA DO shop châo.

Anônimo disse...

AFRÂNIO SOARES É HOMEM SÉRIO, NOSSO PREFEITO NÃO PERMITA TAMANHA INJUSTIÇA Á ESTE NOBRE E HONESTO CIDADÃO.

Anônimo disse...

otario publica a verdade sobre esse santo