quinta-feira, agosto 27, 2015

SERGIO RUFINO CONCEDE ENTREVISTA E DEMONSTRA UNIÃO DOS MARTINS PARA SUA REELEIÇÃO

O prefeito Sérgio Rufino acompanho do vice-prefeito Carlos Eduardo concedeu  entrevista "bombástica" na Rádio FM Cidade nesta última terça-feira (25-08-2015) em coletiva com os programas da emissora: Verdade dos Fatos apresentado pelo comunicador Nilson Costa, e o programa Notícias da Cidade, apresentação Ademir Gregório.
Em conversa franca com os comunicadores, o prefeito Sérgio Rufino também  foi sabatinado por perguntas dos ouvintes, que em um certo momento deixou a rede social da emissora congestionada. Registrar a participação especial do Cel. Martins.
Prefeito Sérgio Rufino iniciou sua participação trazendo toda a programação da grande festa da Semana do Município, Ipu 175 anos de emancipação política. Em síntese, respondeu perguntas sobre um programa que venha amenizar a seca no município, seguro safra e o seu pagamento rigorosamente em dia, crise financeira no país e os cortes do Governo Federal nos programas para o município, e no final, o prefeito falou sobre o transporte universitários.
O nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares acompanhou o Sr. prefeito, desde já, agradecer a emissora pela acolhida de nossa reportagem e pela liberação do áudio.


Afrânio Soares - Aconteceu Ipu
_____________________________________________
LEIAM MATÉRIA RELACIONADA ABAIXO

3 comentários:

JOSE SILVA disse...

VOTEI NESSE PREFEITO QUE ESTA AI MAIS PARECE QUE SO OS MARTINS VOTOU ESPERE SR PREFEITO QUE O POVO VAI LHE DAR RESPOSTA NAS URNAS ENQUANTO O SR FAZ BANQETES COM OS MARTINS PARA OS OUTROS SO SOBRAS AS MIGALHAS

Anônimo disse...

No momento em que pipocam, noticias de superfaturamento nas compras da PMI, descobrem lá no gabinete, uma "caixa" de documentos sobre o concurso do novo tempo, muito estranho, uma caixa ficar quase 3 anos, digamos..sem ser vista, dentro da prefeitura?? será que o povo cai nessa?? super secretario se colar colou, como disse o locutor (mack off).

Anônimo disse...

"No momento em que pipocam, noticias de superfaturamento nas compras da PMI, descobrem lá no gabinete, uma "caixa" de documentos sobre o concurso do novo tempo, muito estranho, uma caixa ficar quase 3 anos, digamos..sem ser vista, dentro da prefeitura?? será que o povo cai nessa?? super secretario se colar colou, como disse o locutor (mack off)."

TAMBÉM CHEGUEI A ESSA CONCLUSÃO. NÃO CONSIGO PENSAR DE OUTRA MANEIRA! ISSO É UMA MANEIRA DE DISFOCAR O POVO DAS ACUSAÇÕES DE SUPERFATURAMENTO.