domingo, junho 04, 2017

O QUE HÁ POR TRÁS DOS ESTREBUCHOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU?

O Prefeito Sergio Rufino (PCdoB), sobretudo após a sua reeleição, tem se mostrado uma pessoa de difícil acesso aos vereadores da sua bancada. Essa equidistância do gestor em relação aos seus edis, especialmente quando estes procuram pelo atendimento das suas demandas,  tem feito alguns deles usarem a tribuna da câmara para o velho "morde e assopra" em relação a gestão.

Numa semana o vereador faz cobranças e na outra volta a Tribuna, ou para desfazar o que disse ou com outra pauta totalmente diferente. 

Por que isso acontece? A estratégia é chamar atenção dos Irmãos Rufinos, para que consequentemente na hora da aplicação do "corretivo" por parte do gestor, a conversa saia boa para ambos os lados. 
Depois da Vereadora Arlete Mauriceia ter ido a Tribuna para cobrar da gestão lisura na seleção simplificada para a contratação de funcionários temporários, na semana passada foi vez do Vereador Evaldo Gomes fazer o seu assopra depois de ter mordido a gestão em relação a sua inoperância no combate a violência em Ipu.  Até o Vereador licenciado Monga, como assim noticiou a própria imprensa escrita do grupo Liberdade, tentou imitar seus colegas de casa.

Fica feio esse tipo de postura antagônica desses edis. Resta saber até quando esses momentos de "altivez" serão tolerados por Sergio Rufino? 

Nenhum comentário: