A gestão do prefeito Robério Rufino (PSB) publicou nesta terça, 27, um card promocional em suas redes sociais alusivo ao Dia do Turismo. A ação de marketing soa até com uma provocação ao cidadão ipuense que vê a gestão do clã Rufino, o qual controla o Ipu desde 2013, totalmente apática e sem vocação em potencializar o turismo local.
A nossa tão maltratada Bica do Ipu é, mais uma vez, usada para a promoção de uma gestão que beira a mediocridade na geração de emprego e renda. Enquanto isso, a letárgica e mal projetada obra de melhorias no restaurante do nosso "Salto do Ipuçaba", segue a passo de tartaruga e sem uma satisfação ao povo ipuense e aos desavisados turistas que ainda aparecem por aqui nos finais de semana.
Ancorado em uma eleição municipal a qual obteve 58% dos votos para prefeito, e também seguindo com ações que são o mais do mesmo (pracinhas, asfalto e calçamento), os Rufinos - o qual um dos seus membros também controla o restaurante da Bica do Ipu - estão há quase três anos privando o ipuense de ter acesso ao seu maior bem de lazer e de valor cultural identitário.
Existe até um projeto de revitalização da Bica do Ipu e perenização do riacho (Ipuçaba) que alimenta seu córrego, anunciado de maneira pirotécnica (veja matéria aqui), mas que a classe dirigente local parece que colocou de lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário