O serviço prestado em um momento em que a pandemia do Covid-19 dava uma declinada no segundo semestre do ano passado, levaram muitos dos educadores municipais acharam estranho a aplicação dos recursos do FUNDEB em uma área pouco perceptível no cotidiano escolar.
Daí chegamos no 2022 e para estranheza do cidadão ipuense mais atento ao erário público, o gestor Robério Rufino contratou a mesma empresa e o que é mais questionável: por um valor mais ainda exorbitante. A empresa Mais Digital irá levar dos cofres ipuenses o montante de R$ 1.992.000,00 (um milhão novecentos e noventa e dois mil reais).
O que a empresa irá oferecer proporcionar a Secretaria de Educação de Ipu?
Serviços de Locação de Sistema de Ensino Educacional com conteúdos didáticos e recursos tecnológicos direcionados à educação infantil, ensino fundamental I, II e EJA (Educação de Jovens e Adultos), contendo vídeo-aulas com recursos audiovisuais para alunos com deficiências audiovisuais, testes online, atividades remotas para acesso de alunos e professores com o objetivo de fornecimento de material de apoio para implementação do ensino híbrido/remoto na rede Municipal de de Ipu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário