quinta-feira, maio 03, 2012

MEMBROS DA FAMÍLIA RUFINO VÃO PARAR NA DELEGACIA

Uma confusão envolvendo membros da família Rufino com agentes do Pró-Cidadania, acabou em caso de Polícia na noite de ontem, terça-feira (01/05) na CE-187 na localidade de São João, região serrana em frente a residência do Prefeito de Ipu, Sávio Pontes.
De acordo com o comandante da Guarda Municipal e pró-Cidadania, Jean Vidal, um membro da família Rufino teria na noite de ontem, por volta das 19h, parado um veículo, com um paredão de som muito alto em frente a residência do prefeito e com músicas que segundo ele, estavam insultando o prefeito municipal e tirando seu sossego.
"Quando saímos de dentro da residência, que eles avistaram que era a viatura do Pró-Cidadania. A gente abordou e mandamos eles desligarem o som, em seguida ele (o motorista) tentou sair em arrancada e acabou colidindo com a lateral da viatura". O comandante disse que naquele momento um tumulto começou a se formar com membros da Família Rufino que vinham da localidade de Ingazeira, onde um evento do partido PCdoB aconteceu.
Na manhã de ontem, terça-feira (01/05) foi registrado pelo Pró-Cidadania um B.O. por conta de um carro de som que estava, segundo a narrativa dos fatos, "com um som muito alto, perturbando o sossego alheio".
A determinação de abordagem do veículo segundo relatou o comandante da guarda e pró-cidadania se deu devido a uma determinação do Juiz titular da comarca de Ipu, que determina que pessoas que trabalham na área de propaganda volante solicitem alvará de funcionamento junto a Prefeitura Municipal de Ipu.
Segundo o B.O. o carro de som apreendido não apresentava Alvará e estava a serviço da Família Rufino.
Informações: Ipunotícias/texto adaptado Blog do Kleber Teixeira

7 comentários:

Anônimo disse...

nao tem quem cale a voz do povao!
nem voce jean..... o povo clama por justiça!!!!!!

Anônimo disse...

tem que parar é na cadeia mesmo,
já estão praticando atos de vandalismo, imaginem quando estiverem na prefeitura!

Anônimo disse...

TINHA QUE VER ELES LÁ NA VARZEA, PARECIA UM BANDO DE FAVELADOS SEM LEI

Anônimo disse...

Pela infelicidade dos PEIXES PODRES,amanhã a caravana da liberdade irá abraçar a ex-prefeita CORRINHA,nas asas da LIBERDADE.Chupa essa manga mané!

Anônimo disse...

cambada de zuadentos!
Só querem a prefeitura de ipu para poderem roubar!

Anônimo disse...

deus nos livre de rufinos em ipu!
Ipu merece respeito

Anônimo disse...

Pessoal isso dai so é o começo esse moreira vai bater em gente!