segunda-feira, abril 30, 2012

PROGRAMA POLÍTICO DE OPOSIÇÃO É RETIRADO DO AR E ROGÉRIO PALHANO ATACA MARCELO CARLOS

                                Apresentadores: Joaci, Rogério Palhano e Artêmio Sousa
A edição do noticioso Jornal da Iracema foi retirado do ar através da intervenção do ex-Deputado e sócio-proprietário da emissora Marcelo Carlos.
No ar desde outubro do ano passado, o programa apresentado pelo radialista Rogério Palhano e pelos comunicadores Joaci Melo e Artêmio Sousa, matinha uma linha de oposição ao Prefeito de Ipu, Sávio Pontes.
Patrocinado pelo pré-candidato a Prefeito de Ipu Sergio Rufino, o Jornal da Iracema sempre esteve ameaçado de ser retirado do ar. Mas o radialista Bosco Farias, também sócio-proprietário da emissora, buscava manter o contrato feito com a família Rufino em vigor e entrou em rota de colisão com Marcelo que é fiel correligionário de Sávio Pontes.
Mesmo sendo retirado do ar através do desligamento do transmissor da rádio, Rogério continuou no ar falando para aqueles que acompanhavam o programa através do site da emissora. Em tom enfurecido, o radialista chamou o empresário Marcelo Carlos de fracassado e que o mesmo estava apunhalando a família Rufino pelas costas.
Serginho Rufino e Rogério Palhano buscam negociar com alguma emissora da região para reativarem o programa de oposição. No sábado um membro da família Rufino já tinha feito uma proposta para a Rádio Macambira de Ipueiras, mas a mesma foi rechaçada por seu diretor.

  LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:


24 comentários:

Anônimo disse...

A maior é como é que pode um time ser vice duas vezes em um mesmo campeonato. por isso que eu sou mengão.

Anônimo disse...

O IPU não precisa de programas ofensivos como esse que foi retirado do ar!
Tacio MArinho Martins!

Anônimo disse...

e o povo mais uma ves fica sem voz ditadura total.

george luis disse...

se o marcelo carlos é fracasado imagina quem é bem sucedido será que é o rogerio palhano.

Anônimo disse...

O respeito é bom e cabe em todo lugar,,Joaci ( fracasso total como locutor, aliás locutor não,falador e mal, artêmio muito esforçado, mais também está no ramo errado,,Rogério é bom,porém exagera demais )com essa junção de desastres é de admirar o Bosco admitir tal novela, uma vez que ele é perfeccionista ao extremo,,Bosco também já não é o mesmo.
Aguardemos o desenrolar,,Voz Cavernosa é o próximo a ser convidado a pegar o beco,,eu deixava logo de ir,,VOZ CAVERNOZA.

Anônimo disse...

Ôh trio, viu! + para formar o quarteto fantastico da trairagem, basta chamar o paulo sergio, que foi ele quem intermediou a venda do horario pra essas carniças! claro que ele cobrou sua comissão!!!!

Anônimo disse...

PARE DE FALAR BESTEIRA!!!SO FALA LOROTA..AFFFF. TEU BLOG NAO TA COM NADA!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

acabaram com a voz do povo e ditadura

Anônimo disse...

O RATO DE FEIRA É UM PALHAÇO SEM PICADEIRO UM VERDADEIRO JUDAS ESCARIOTES QUE CHEGOU SEM NADA NA CIDADE DO IPU,NEM DUBLÊ DE RADIALISTA ELE É TEM UMA VOZ INSUPORTÁVEL,INGRATO RECEBIA UM BELO SALÁRIO DE GRATIFICAÇÃO DADO PELO SÁVIO E NA HORA H SAIU PRA ESCULHAMBAR O HOMEM ESSA PESTE TEM É QUE SER EXCLUIDA DE IPU.O ATRAPALHANDO É UM ATRAPALHADO QUE VIVIA FAZENDO O POVO SER ENRROLADO LEMBRAM DO TEMPO QUE ELE COM SUA ARROGANCIA SEM SER NADA SAIA HUMILHANDO FEIRANTES ?

Anônimo disse...

SERGINHO, JUNTE-SE A CORRINHA
VC SERÁ TÃO QUERIDO QUANTO ELA...AÍ ESTE IRRESPONSAVIO ENDOIDA!!!

Anônimo disse...

O plano maquiavélico de fazer com que a população de Ipu não saiba a verdade quase deu certo, o que a QUADRILHA não contava é que a partir de hoje (01/05) Rogério Palhano estará todos os dias a partir do meio-dia, na FM SERRA GRANDE 88.7.

A FM SERRA GRANDE 88.7 é sintonizada na serra, sertão e praticamente toda zona norte do Estado do Ceará.

Mais uma vez, o tiro saiu pela culatra.

Só falta agora a Justiça colocar esses vagabundos, aproveitadores de dinheiro público nos seus respectivos lugares, A CADEIA.

Anônimo disse...

paulo entendam bem as colocçoes do gogerio quando ele si referiu ao marcelo carlos chamando o mesmo de fracassado ele quis dizer politicmente pois todo mundo sabe das condiçoes financeiras do mesmo e nem por isso ele deixa as tetas da prefeitura so que sete de outubro vem air para nos tirarmos esses ladroes da plitica do ipu

Anônimo disse...

Se o programa estava incomodando tanto é por que não era só uma baixaria, todos têm a liberdade de expressão desde que arque com as consequências de suas palavras, por que o Prefeito não processou o Rogério pelas acusações proferidas na emissora? Quer saber por quê? Por que tudo que se falava naquele programa era provado com provas documentais, ou seja, não se pode processar alguém que diz a verdade. É ridículo ver um individuo que se diz "professor de história" comemorar uma censura a liberdade de expressão e ao direito de informação do povo.

Anônimo disse...

ainda bem que acabaram com essa baixaria
só tinha era zuada

Anônimo disse...

Toda semana eles prometiam que o sávio iria ser preso e nada acontecia.
Era tudo mentira da oposição

Anônimo disse...

EI PROFESSOR kleber , se o senhor morasse a qui no ipu o senhor queria ter um prefeito desses pra sua cidade,vejo ai sua foto com sua familia o que vc falaria para suas filhas quando elas fossem para escola em um carro sem umpingo de conforto e quando chegasse a hora do recreio não tem merenda escolar, ou quando uma delas a doencesse fosse no hospital municipal não encontrassem o atendimento devido ou não encontrasse médico ou se você fosse na secretaria de saude atras de medicamentos e não encontrase ou então a secretaria de saude efigenia vendida lhe tratasse mau . é esse prefeito essa que se dizia oposição dos ipuenses que você quer para nossa cidade para sua cidade. TENHO CERTEZA QUE NÃO PENSE BEM????

Anônimo disse...

pq vc não colokou meu comentario kleber deve ser pq vc so deixa de falar mal de uma pessoa né ! que é o rogerio palhano

Anônimo disse...

marcelo carlos fracasado kkkkkkkkkkkkkkkkk se o rogerio palhano trabalho 5 anos seguidos sem gastar nada não tirar o que ele ganha por mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

graças a deus que essa baixaria saiu do ar!
só tinha era zuada!

Anônimo disse...

prometia todo dia o sávio ser preso e nada disso acontecer!
perderam a credibilidade

Anônimo disse...

É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,É 15,

Anônimo disse...

SO A CORRINHA PODERÁ SALVAR O IPU.

Anônimo disse...

OLHA AI ROGERIO NO DIA QUE MORRÉ AUGUEM POR SUA CAUSA VC VAI PAGAR TUDO QUE TEM PROVOCADO PORQUE TU NÃO VAI PRÁ TUA CIDADE PASSA A ELEIÇÃO TU FICA DE CARA PÚ XÃO MAIS AGORA TU ARRUMOU O TEU CHAPEL

Anônimo disse...

o fracasso do macelo e polito so sabe vender seus puxa sacas sera quer ele divide com eles?