terça-feira, abril 03, 2012

ELA CONTINUA BEM NAS PESQUISAS

          
Tivemos acesso a dados parciais de uma pesquisa eleitoral que recentemente foi feita em Ipu na última quinzena de março. A enquete foi solicitada por um empresário da cidade que é muito ligado ao Prefeito Sávio Pontes.
O fato mais chamativo da pesquisa, segundo esse empresário, é o fato da ex-Prefeita Corrinha continuar em uma posição dianteira e em empate técnico com o nome do próprio Prefeito Sávio Pontes.
Os demais pré-candidatos de oposição, todos juntos somados, não conseguem atingir a metade da preferência que é dada a ex-Prefeita.
No Paço Municipal, a notícia só não é tão aterrorizante por que Corrinha teve suas contas de gestão desaprovadas e por isso está na Lei da Ficha Limpa não podendo se candidatar. Para lideranças da situação e ligadas ao projeto de reeleição de Sávio Pontes, a esposa de Torrim poderá causar dificuldades ao Prefeito caso consiga encontrar alguém dentro do seu grupo que possa transferir com segurança sua consistente preferência eleitoral.

11 comentários:

Anônimo disse...

até o presente momento a lei de ficha limpa, não está regularizada, e segundo informação a pesquisa diverge totalmente de suas palavras, pois a corrinha está com 43% dos votos e o sávio pontes 11% então seja mais honesto professor, eu sei da verdade por favor não tente distorcer os fatos e ela será candidata sim senhor.

Anônimo disse...

OS DADOS DESSA PESQUISA ESTÃO ERRADOS, POIS EU VI OUTRA PESQUISA MUITO BEM FEITA, A VERDADE É A SEGUINTE: SOMANDO TODOS OS PRÉ-CANDIDATOS, INCLUSIVE O PREFEITO SÁVIO PONTES, NÃO ATINGEM AO PERCENTUAL DA CORRINHA. EM UM CONFRONTO DIRETO (CORRINHA X SÁVIO), O RESULTADO É 55 POR CENTO PARA A CORRINHA E 26 POR CENTO PARA O SÁVIO. SALVO ENGANO O SÉRGIO RUFINO TEM SOMENTE 4,5 POR CENTO E UMA REJEIÇÃO MUITO GRANDE, MAS A MAIOR REJEIÇÃO É DO SÁVIO PONTES E AS MENORES REJEIÇÕES SÃO DA CORRINHA E DO DIEGO CARLOS.

Anônimo disse...

as contas desaprovadas da corrinha são contas de governo e não de gestão, e foram desaprovadas de maneira errada pela cãmara de vereadores. a corrinha portanto pode ser candidata. o meu voto é dela.

Anônimo disse...

pois vcs de ipu peguem ela e o torrim mesmo e leve daqui de pires ferreira que aqui não é lugar deles não !

Anônimo disse...

ou seja o prefeito fazenfo o que diz que fez não tem a preferncia de votos, para ser mais claro, a integridade da pessoa CORRINHA ainda fala mais alto. para o apaixonados pelo prefeito ai está o alerta

Anônimo disse...

Se 59% for empate tecnico contra 6%, é brincadeira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..E ela é mais candidata do que nunca e vc sabe disso rapaz.

Anônimo disse...

Se não fosse a perseguição praticada e insentivada, a destruição de arvores históricas e a violência que qualificava a administração passada poderia sim pensar no nome desta senhora para voltar a dirigir nossa cidade!
Tarcio Martins Marinho!

Anônimo disse...

Eu acho que vai dar de novo a dobradinha picapau. Torrin no Pires ferreira e Corrinha no Ipu.
O arapiraca tá só esperando.

Anônimo disse...

Se as pesquisas em IPU apontam a ex PREFEITA em pretençoes p oposiçao, evidentemente que o seu nome e o mais indicado p disputa no proximo pleito eleitoral,cabe agora o CACIK tambem buscar sua posiçao em PIRES FERREIRA,diante disto e muito dificil repetir o REPLAY,apoiar um dos candidatos e buscar apoio em outro municipio e disputando com mais garantias uma so eleiçao.

Anônimo disse...

O CACIK agora adiante ta c a situaçao mais aliviada,tudo indica que o potencial de popularidade da ex PREFEITA DE IPU em preferencia p eleitores,isso ira lhe beneficiar ambas as partes, e um momento clamoroso,pois a ex PREFEITA ainda e a chama VIVA DA OPOSIÇAO,onde o atual PREFEITO c sua desastrosa administraçao e a insatisfaçao da populaçao faz c que a CORRINHA pontue mais ainda nas pesquisas de opiniao c intençoes de voto, PARABENS.

Anônimo disse...

Ô PESQUISA MENTIROSA...
SE A CORRINHA TIVESSE 59% DOS VOTOS DO IPU ELA NÃO TAVA JUNTANDO AS ÚLTIMAS MOEDAS E INDO PRO PIRES FERREIRA COM O RABO ENTRE AS PERNAS...
MINTAM MENOS, POR FAVOR!!!
O PICA-PAU FAZ UMA LAVAGEM CEREBRAL NAS MENTES.
SEJAM MAIS PENSANTES E POLITIZADOS, PESSOAS.