domingo, abril 29, 2012

TAÇA RIO: VASCO DECIDE HOJE COM BOTAFOGO



O Botafogo está invicto há 21 partidas na temporada. O Vasco também mostrou sua força ao chegar à terceira decisão consecutiva de um turno do Campeonato Carioca. Mas seja em General Severiano ou em São Januário, a certeza é uma: as boas campanhas são sustentadas por títulos. Com este pensamento, as duas equipes entram em campo neste domingo, no Engenhão, às 16h (de Brasília), para a decisão da Taça Rio. O vencedor - que pode sair em disputa de pênaltis, caso haja empate após 90 minutos - decidirá o estadual com o Fluminense, campeão da Taça Guanabara.
Além da rivalidade natural, Botafogo e Vasco farão um duelo de estatísticas. O Gigante da Colina tem larga vantagem de vitórias no geral do confronto, mas o Glorioso costuma levar a melhor em confrontos decisivos. Foram oito finais disputadas, com sete títulos para o Alvinegro e apenas um para os cruz-maltinos. Na última vez em que disputaram um troféu, o Alvinegro venceu por 2 a 0 e conquistou a Taça Guanabara de 2010.
ESCALAÇÃO
O técnico Cristóvão Borges não confirmou, mas a tendência é que repita a escalação que venceu por 3 a 2 o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio. Dessa forma, jogadores como Juninho Pernambucano, Allan e Carlos Alberto devem seguir no banco de reservas. O Gigante da Colina deve enfrentar o Botafogo com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

3 comentários:

Anônimo disse...

VICE NOVAMENTE

Anônimo disse...

chupa vice,kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Qual é KT!
Cadê a reportagem sobre o resultado da final da Taça Rio? Eu não assisti. Quanto foi mesmo?
Responde ai!