terça-feira, abril 10, 2012

ROGÉRIO PALHANO AFIRMA QUE VEM AÍ UMA BOMBA NA POLÍTICA IPUENSE!


O radialista Rogério Palhano, o qual no momento está sendo patrocinado a peso de ouro por lideranças políticas de oposição para desqualificar o Prefeito Sávio Pontes, afirmou na edição de hoje em seu noticioso em uma emissora de rádio local, que o Ipu terá uma bomba política nesses dias. Segundo Palhano, essa "bomba" pode ser até policial. O radialista também tem afirmado que estranhamente o Prefeito só fica na cidade de sexta a segunda e que os corredores da Prefeitura estão vazios, insinuando assim uma suposta cassação ou quem sabe a tão sonhada prisão do Prefeito de Ipu.
Ficamos no aguardo se será bomba ou traque.

4 comentários:

Anônimo disse...

A BOMBA VAI DETONAR NO MEIO DOS ESCROT6OS DELE,RADIALISTA NAO TEM PODER DE FUSAO A PONTO DE QUERER SE UM POLITICO EXECUTIVO E ACHAR FORMANDO OPINIAO PUBLICA COM A POPULAÇAO SE ACHANDO TAL P COMOVER AS PESSOAS A TEREM INTENÇOES DE SE O CARA DA SITUAÇAO., VAI DEVAGAR PALHANDO.

Anônimo disse...

o primeiro a ser preso e o proprio Rgerio ô cidadão esse msnino

Anônimo disse...

E AGORA SENHOR COMPRADO KLEBER TEIXEIRA E TRAQUE OU UMA GRANDE BOMBA

Anônimo disse...

Kléber, você está muito atrás, o NETCINA já mostrou em primeira mão a sua previsão ai de forma documentada e respaudada. Fernando Lopez está de parabéns como blogueiro, porém como estudante de medicina já não posso dizer o mesmo visto o tempo em que ele tem resguardado pra o blog, não fica muita coisa para os estudos não.