sexta-feira, abril 20, 2012

NOME DE CONSENSO: ALBERTO MARTINS GANHA PROJEÇÃO NO GRUPO DE OPOSIÇÃO

O Vereador Alberto Martins (PTB) sempre teve uma postura política coerente. Mesmo sendo assediado pelo grupo situacionista em vários momentos o mesmo não retrocedeu, e continuou sua linha de oposição a atual gestão municipal. Na última sessão da Câmara Municipal, Alberto fez duras críticas a administração do Prefeito Sávio Pontes.
Não podemos esquecer que a Câmara Municipal de Ipu sempre fora terreno de mudanças dos seus membros de situação para oposição, de acordo com seus interesses pessoais.
Recordo-me bem quando o edil e engenheiro agrônomo era professor de matemática da Escola Delmiro Gouveia no final dos anos 80. Os alunos ( e aqui me incluo)o admiravam por sua responsabilidade como educador, sobretudo no compromisso com a aprendizagem em suas concorridas aulas de matemática. Não me recordo do "Doutor Alberto", como assim o chamávamos, ter faltado a um dia letivo.
Em 2004, com a desistência de seu irmão Antonio Elmiro, Alberto se candidatou a Vereador e fora eleito para seu primeiro mandato, sendo também uma peça fundamental na montagem do grupo político que levaria a vitória da candidata Corrinha do Torrim naquele ano.
No grupo de oposição, líderes e empresários dispostos a tirar Sávio Pontes do poder, já admitem que Alberto pode ser o nome de consenso caso haja a necessidade de um legítimo candidato de coesão dentro da  histórica Facção Morais em sua pretenção de voltar ao comando do Paço Municipal.

4 comentários:

Veira disse...

Peço que não publique. Gostaria de lhe parabenizar, pois o caminho para apoiar a reeleição de Sávio é por ai. Ultimamente fiquei até um pouco surpreso com o excesso de esperteza sua e falta de inteligência. Por mais que vários já tenham certeza do seu posicionamento político dentro do Ipu, cabe a você torna-lo dúvida, utilizando de sua independencia financeira como professor. E de publicações favoráveis a outros candidatos, dividindo assim os votos de oposição e encorajando-os a não desistir, dessa forma sua credibilidade aumenta novamente, pois essa vem em declinio. Sávio, só perde em duas situações; Se for casado ou prezo é lógico; Se perder o préstigio junto a Toinha; união de todos os opsitore de forma organizada. Pronto! o alvo já está definido e a guerra já começou com essa sua bela postagem de lançamento do novo candidato.

Anônimo disse...

KT, tú é funcionario da prefeitura do Ipu mesmo, tú ja ta a quatro meses sem receber...coisa boa né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Porque o Prefeito de Ipu, Sávio Pontes não participou da inauguração da escola técnica que no vizinho Município de Ipueiras, que contou com a presença do Governador Cid Gomes, prefeitos da região, deputados e lideranças ??? Publica KT.

Anônimo disse...

Como diz neno Cavalcante: AGOOORA É QUE VAI MESMOOO!!!!!