quarta-feira, abril 11, 2012

CARA E ENDEREÇO: OPOSIÇÃO DE PIRES FERREIRA PROMOVE EVENTO


Com a presença dos três (3) pré-candidatos a prefeito da oposição de Pires Ferreira: Francisco das Chagas Tôrres Júnior - Torrim (PSD), Eriberto de Sousa Paiva – Eriberto Paiva (PPL) e José Flávio Rodrigues Costa - Dr. José Flávio (PT) a oposição a atual administração do município de Pires Ferreira realizou na noite do último sábado, (07/04) um encontro político na residência do empresário Júnior da Auto Escola Júnior.
O encontro ficou marcado por discursos e palavras de isentivo as pré candidaturas dos 3 pires-ferreirenses, pré candidatos a prefeito do município. A reunião que aconteceu na sede do município na residência do empresário Júnior, e contou com as presenças: do anfitrião Júnior da Auto Escola; empresário Wanderley Pinto; ex-prefeito Meton Júnior; ex-vice prefeito Dr. José Ariston; vereador Jóia; ex-vereador de Ipu Tonhô Pinto; Dr. Eudes Pinto - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pires Ferreira; Raimundinho do Sindicato; presidente do PT Antônio Nílson; vice presidente do PSDB João Batista do Vale Pereira, além de várias lideranças políticas locais e o povo em geral.
Esse é o segundo encontro promovido pelos pré candidatos a prefeito da cidade de Pires Ferreira, o primeiro aconteceu em Fortaleza, em uma churrascaria, e reuniu uma grande quantidade de filhos do município residentes na capital. O encontro do último sábado contou com a presença de representantes dos partidos: PSD / PPL / PT / PSDB / PTB / PRP / PHS / PSC / PC do B e PT do B.
FONTE: Ipunoticias.com

5 comentários:

Anônimo disse...

ja percebeu q ninguem mais comenta suas postagems? poque sera em ? kkkkkkkkkkkkkk vai puchar saco da corrupçao da nisso.....

Anônimo disse...

Junior, voce quase nos enrola...
Cuidado, a Policia Federal e os helicopteros podem baixar na sua casa tambem viu...
Vc tem que ajoelhar no Prof Marcos pra agradecer por ele ter te ajudado a ter a licença da auto-escola, mas nao, vc traiu ele e anda falando dele e da familia dele nas costas.. Devia ter aproveitado melhor as oportunidades. No primeiro trocado que ganhou ja se achou o RICAO e pisou neles, tai seu troco!!!!!!!!!!!!!!!!! DEUS TARDA MAS NAO FALHA!!!!!!!!!
Cospe pra cima que cai na cara.. o troco veio foi de HELICOPTERO.

Anônimo disse...

Corrupção? Meu deus espero que essa pessoa que comentou não vote na Marfiza afinal seria de uma cara de pau sem precendentes falar em defesa de corrupção e votar em uma candidata q só quer roubar.
E eu acho que esse jornalista aí não eh muito a favor da oposição não, ele nunca publica meus comentários!
E baaaafo a situação mandou perseguir o Junior da auto escola!!! Mas dizem por aí que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão!

Anônimo disse...

Caro amigo KLEBER TEIXEIRA,como eu havia comentado anteriomente em seu BLOG se referindo a PIRES FERREIRA,a OPOSIÇAO continua muito UNIDA,acredito que PIRES FERREIRA tera uma ELEIÇAO com disputa muito ACIRRADA, a cada dia que se passa ela vem se FORTALECENDO e acredito que\ se saira VITORIOSA.
BILLY

Anônimo disse...

seus idiotas antes do junior chegar em pires ferreira ele já tinha auto escola em fortaleza e já vivia bem, mais isso nao é importante é que realamente deus castigou o junior e agora só falta o prefeito tambem pagar pelo o que fez ao wanderly pinto , pois se juntaram junior o professor marcos e eriberto e e conseguiram fechar a auto escola qualidade do wanderley em ipu na maior covardia e dizem que ele so consegui abrir, porque nao havia nada que desabonesse a auto escola , agora bem feito o junior e eriberto deram um ponta pé na bundona do o professor e estao contra ele. só nao entendo o wanderley depois de todo esse mal que lhe fizeram e se junta a eles. mais dizem pessoas proximas que ele gosta tanto do pires ferreira que prefere ficar do lado de pessoas que lhe prejudicaram pessoalmente do que votar na forasteira da mafisa. e o professor que era um grande amigo do wanderley sabe da posição dele em relaçao a pessoas de fora na prefeitura de pires ferreira , nao vota, sempre foi contra desde o inicio , quando flavio mororo quis ser prefeito de pires ferreira, com apoio dos pinto e wabderley na vice, ele foi muito macho disse nao ao pai dele disse que em forasteiro nao votava, tinha que ser filho da terrae nao aceitou e flavio mororo nao se candidatou, e voce esta certo. eu estou como merda na agua no eriberto nao voto, no zé flavio chifudo tambem nao voto, votaria no torrim, mais ele vai para ipu. porque voce nao se candidata wanderley, voto em voce, gosto das suas posições e intençoes com nossa terra. vamos lá cara coragem .