terça-feira, abril 17, 2012

"ROLO COMPRESSOR": AGENDA POSITIVA TRAZ EMPOLGAÇÃO PARA ELEITORES DE SÁVIO PONTES

Sávio Pontes teve um final de semana  consideravelmente positivo.  O Prefeito que sofreu duros ataques da oposição  ao longo da semana e se envolveu na polêmica do pedido de um habeas corpus preventivo, para tristeza da oposição, partiu para o ataque. Na sexta-feira, 13 de abril, em sua entrevista na Rádio Regional  não poupou seus adversários e os atacou de forma aguda. Depois sua agenda positiva teve continuidade com o apoio e partcipação no jogo da Flamaster no Estádio Municipal no sábado. No domingo ocorreu a inauguração da unidade de saúde do Bairro da Mina e a entrega de material esportivo para as equipes do futebol amador que participarão da Copa Novo Tempo, não esquecendo também do apoio do tradicional Rally da Lama ocorrido no último final de semana.
Os eleitores e lideranças que apoiam Sávio Pontes em seu projeto de eleição, tiveram nesse final de semana um aperitivo do seu "rolo compressor".
                                       

3 comentários:

Anônimo disse...

a agenda pode ser possitiva, como o saldo da conta particular do prefeito, mas os numeros da adminitração novo tempo são de longe uma negação, e sobre o rolo compressor, ele está travado não passa de um rolo de macarrão.
nada contra os velhinhos do flamengo, mas o prefeito poderia ter dado alegrias maiores ao ipuenses

Anônimo disse...

Pelo que estou vendo votarei de novo no Sávio mais sera que verei so adversarios na prefeitura e seus orgãos em 2013?

Anônimo disse...

ENTRA AI NO SITE DO STJ E V QUE ESSE PREFEITO É UM MENTIROS ME ADMIRO VC PROFESSOR APOIA UM CORRUPTO COMO ESSE ELE SÓ VENDE PEIXE PODRE . FIQUE DO LADO DO BEM DIGA NÃO AO MAU SAVIO PONTES EFIGENIA VENDIDA FORA! FORA!O MEU FILHO FALA TÃO BEM DSE VC COMO PROFESSOR D BONS EXEPLOS PARA ESSA JUVENTUDE E DIGA TAMBEM NÃO A MENTIRA E AOS CORRUPTOS