sexta-feira, abril 27, 2012

NINHO PICA PAU: EX- PREFEITA CORRINHA VOLTA A RESIDIR EM IPU

    Em uma situação confortável e vantajosa em todas as pesquisas eleitorais para Prefeito de Ipu, a ex-Prefeita Corrinha (PSD) dá sinais que não deixará seus eleitores órfãos e que entrará de corpo e alma na sucessão ipuense.  Nos próximos dias Corrinha estará partindo para uma ação mais direta e corporal junto aos seus eleitores e simpatizantes. A ex-gestora municipal voltará a residir em sua antiga moradia (FOTO ACIMA) na Rua Antonio Memória no Centro de Ipu, e deverá conceder entrevista na FM Cidade do Vereador Nonato Martins no próximo dia 05. O casal Pica Pau está também negociando a abertura dos microfones daquela emissora em definitivo para sua pré-candidatura, sendo que as negociações estão avançadas.
    Conversarmos com Torrim, ex-Prefeito de Pires Ferreira e esposo de Corrinha, sobre a sucessão municipal. O líder Pica Pau demonstrou empolgação com a preferência eleitoral que Corrinha ainda tem no município e não descartou a pré-candidatura da mesma a Prefeita de Ipu.
      Acredita-se que Corrinha tentará reunir seu grupo de oposição nas próximas semanas, retomando a facção Morais ao seu comando e  montando estratégias para um possível triunfo eleitoral.

11 comentários:

RNC disse...

E ELA PODE SE CANDIDATAR? OU ESTÁ MENTINDO COMO O SEU MARIDO SEMPRE FEZ AQUI NO IPU, E AS CONTAS DELA QUE FORAM DESAPROVADAS?, ESSA FAMILIA PICA PAU SEMPRE USANDO DE MÁ FÉ, QUEREM MAIS UMA VEZ SE APROVEITAR DOS IPUENSES. ELA NÃO DIZIA QUE A PIOR COISA QUE ELA FEZ NA VIDA FOI SER PREFEITA NO IPU, PORQUE O POVO DO IPU NÃO PRESTA? SERÁ QUE OS VOTOS DOS QUE FORAM BENEFICIADOS QUANDO DE SUA ADMINISTRAÇÃO DAR PRA ELEGE-LA? CALMA PICA TEU TEMPO JÁ PASSOU.

Anônimo disse...

PARA TUA TRISTEZA E DE TODO GRUPO SAVIO PONTES A CORRINHA CONTINUA NA SIMPATIA DE SEUS ELEITORES E SE ELA SE CANDIDATAR É VITÓRIA NA CERTA. PARA NOSSA ALEGRIA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O ideal é que seja Corrinha no Ipú e Torrim no Pires Ferreira. eita casal pra gostar de fumo. o arapiraca agora vem como nunca

Anônimo disse...

Autor
25 de abril de 2012 08:08
Política é todo um jogo de interesse pra todos, não adianta que não escapa ninguém, os que criticam o prefeito é por que não estão mamando nos peitos da prefeitura, os que elogiam é por que estão mamando.

Hj criticam o Sávio, mas se outro candidato se eleger e não deixar aquele que critica mamar tb, ai esse tb vai ser ruin. Isso é que estraga política. Sabe quando o nosso país vai mudar? Quando todo cidadão tiver coragem de trabalhar pra si próprio e deixar de querer ficar dependendo de prefeitura. Quando vc é independente ai sim vc pode criticar e votar em quem vc quiser, votar em branco e etc. Ai sim, eles políticos vão ver que a coisa não é do jeito deles.

Mas ai fica esse bando de besta criticando e todos sabem que os que mais criticam é pq não estão tirando proveito pra si próprio, da é nojo essas coisas.

Anônimo disse...

Volte mesmo Corrinha. Salve-nos.

Anônimo disse...

Dá pra se notar o descaso do gestor municipal, com este matagal de frente a residência onde vai morar a carismática Corrinha.

Anônimo disse...

Quando vc amigo blogueiro,for escrever sobre a ADMINISTRAçÂO NOVO TEMPO futuramente, colocará que a mesma trouxe grandes realizaçoes para nossa cidade,mais errou feio ao abandonar seus aliados e abraçar adversários da facção pica pau. o QUE DESAGRADOU principalmente a liderança Cururu que fora terrivemente combatida na eleição 2004 pelo grupo político pica pau agora valorizado nesses anos de Sávio Pontes! as águas de março ja se foram...

Anônimo disse...

Manim do quequeza, ze roberto,federal,escossiaa,mostrengo,zequinha do marruas,zelia vovo, devem estar soltando fogos de alegria!!!

Anônimo disse...

senhor cleber teixera como sao as coisas do destino tanto que vcs ostilizaram a corrinha e agora tem o cinismo de querer elogialas depois que fizeram a pior covardia ao ponto de desaprovarem as contas da getao dela so por maldade e hoje vive emcubrindo as robalheiras do atual prefeito isso e uma vergonha nos ipuenses nus centimos envergnhados com tanto cinismo

Anônimo disse...

corrinha nunca maisss

Anônimo disse...

corrinha sempre e pra tira savio do poder so basta a corrinha