segunda-feira, setembro 22, 2014

Alvo Errado - POR QUE TANTA PREOCUPAÇÃO COM AS CONTAS DE SÁVIO PONTES?

A Câmara Municipal de Ipu entrou na semana passada com uma ação de Exceção de Suspeição contra o Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do estado do Ceará, Domingos Filho, ex-vice governador de Cid Gomes (Pros). A ação encabeçada pelo presidente da Câmara Zeca Rufino, tem como base os laços políticos que unem o conselheiro e o ex-prefeito de Ipu, Sávio Pontes, demonstrado através de documentos e imagens anexados aos autos. 
____________________________________________________________
Só que por trás dessa "ação cautelar" existe uns pontos a serem questionados. Vejamos:
Por que tanta preocupação em impedir que as contas de Sávio Pontes sejam aprovadas pelo TCM? Seria Sávio Pontes uma ameça ao projeto continuista dos irmãos Rufinos?
Se Sávio Pontes já foi na prática derrotado nas urnas em 2012, então não seria mais fácil deixá-lo livre para derrotá-lo mais uma vez em uma eventual candidatura sua em 2016?
_____________________________________________________________
Sergio Rufino e o Grupo Liberdade estão atirando no alvo errado. Acredito que se o quadro eleitoral da sucessão estadual se confirmar com a vitória de Eunício, a oposição forte não vem de Pontes que teoricamente também sairia enfraquecido. 
O Grupo Eunício de Ipu (Casal Pica Pau, Dr. Luiz de Gonzaga e Nonato Martins), embora teoricamente ainda não coeso, seria sim uma grave ameaça a reeleição de Sergio.

9 comentários:

Anônimo disse...

Os vereadores de Ipu e a imprensa do Prefeito não tem argumentos contra Corrinha e Dr. Luiz, por isso só lhes resta bater no Papai para sobreviver.
Zé Urbano.

Anônimo disse...

Se no TCM, um conselheiro Não pode julgar as contas de um gestor, por ser suposto "amigo", e na câmara municipal de Ipu, um IRMÃO pode fiscalizar as contas do outro????

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

Muito melhor para o Ipu uma eleição disputada pelo Prefeito Sérgio Rufino contra Dr. Luiz do que contra Sávio, pois sabemos o quanto Sávio é corrupto, mais o kt ta preocupado é com os vales de gasolina que recebia pra vim pro Ipu.

Anônimo disse...

sergim reeleito?
tem fé em deus kt

Anônimo disse...

o radialista DO PREFEITO E PROFUNDO CONHECEDOR DO SHOP CHÃO, ESBRAVEJOU QUE CHEGARAM 2 NOVAS AMBULÂNCIAS, SO ACHEI AS BICHINHAS CARAS,, PREÇO DE CARRO DE LUXO? OH BICHO CARO É AMBULÂNCIA. e olhe que são as pequenininhas tipo fiorino. Preço de carro de luxo. Fico imaginando se fosse aquelas UTis grandes ai era mais de 1 milhão cada.

P. Peres.

Anônimo disse...

rAPAZ EM UMA CIDADE QUE O IRMÃO DO PREFEITO É PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ISSO AI PARECE UMA PIADA.

Anônimo disse...

chupaaaaaaaaaaaa bando de fumeiroooooooooo

Anônimo disse...

Quanto foi estas duas ambulâncias meu Deus? no máximo uma sai a 25 mil reais. Duas 50, com abatimento fica em torno de 46 mil reais as duas. Mais que isso é afano.

Mirets, Cantadoura, Cbde.

Anônimo disse...

eu quero saber é do ladrão da feira !!!!
LADRÃO DA FEIRA POR ONDE TU ANDAS ?