segunda-feira, setembro 15, 2014

DIEGO CARLOS SE PROJETA COMO CANDIDATO PARA 2016

O programa Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520 de Ipu, comandado pelo maior âncora político do rádio da região Hélio Lopes, trouxe na sexta-feira passada (12), mais um entrevistado especial, o jovem promissor da política ipuense Diego Carlos;  filho dos ex-prefeitos Zezé Carlos e Toínha Carlos.

Diego Carlos tem origem de uma família extremamente política, sempre conviveu num ambiente tal e qual. Não deu outra o DNA da política falou mais alto no sangue do jovem, de boa criação, de educação refinada, estudioso e um "menino" de personalidade definida como um homem de bem, para não perder o trocadilho que se oferece no jogo das palavras: "Um homem de bens", fruto do trabalho do seu pai José Carlos Sobrinho, conquistado com inteligência e perseverança. Essa história todo mundo conhece.

Diego aceitou em 2012, o desafio de ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada na ocasião pelo prefeito Sávio Pontes. Sávio Pontes que concorria a reeleição foi impossibilitado de disputar o pleito, o garoto que já tinha sobre os ombros uma responsabilidade imensa, não se abateu e enfrentou todos os percalços, as adversidades de uma conturbada eleição. Diego Carlos se diz mais experiente e coloca o nome a disposição do grupo para uma eventual candidatura a prefeito em 2016.
Na entrevista que os senhores ouvirão na sonora abaixo Diego Carlos (PRB), respondeu sobre sucessão estadual e federal, disse porque os candidatos a deputado estadual Sérgio Aguiar e Domingos Neto apoiados pelo grupo de oposição em Ipu, merecem a confiança e o voto do eleitor ipuense. 

O que eu achei mais curioso nas perguntas dos colegas de mídia e também dos ouvintes e internautas, é que todas elas colocam Diego como propenso candidato a prefeito de Ipu em 2016. Acompanhe a entrevista completa sem intervalo comercial. Diego respondeu perguntas polêmicas sobre a política local, inclusive sobre possíveis aliados, alianças que podem acontecer para o pleito de 2016.  
CONFIRA A ENTREVISTA NA 1520

FONTE: REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ

5 comentários:

Anônimo disse...

diegão gostei muito da intrevista, em nenhum momento prometeu nada e sei quando for o momento certo apresentará o seu projeto para o nosso Ipu e com certeza será os melhores para a terra de iracema!!

Anônimo disse...

#TAMOJUNTODIEGO#

Anônimo disse...

Estou com o Diegão e não abro nem pro trem. Conte comigo Diego.

Anônimo disse...

PODE IR PREPARANDO O FOFO QUE VEM FUMO GROSSO LARAPIO NAO SI CRIA MAIS NO IPU VOCEIS MORRERAM POLITICAMENTE SEUS FUMEIROS PEDRO PAULO IPU CE

Anônimo disse...

Efigênia mororó para prefeita..