quarta-feira, setembro 03, 2014

DILMA VEM AO CEARÁ, MAS EVITA CAMILO SANTANA E EUNÍCIO

Dilma Rousseff em visita ao Ceará em maio deste ano
A presidente Dilma Rousseff (PT) estará no Ceará nesta quinta-feira, 4. A informação foi confirmada pelo deputado federal José Guimarães (PT). A candidata à reeleição visitará, às 14 horas, a obra do Eixão das Águas, em Pacajus. Ela estará também no bairro José Walter, em Fortaleza, às 16 horas, onde visita o condomínio Cidade Jardim e as obras do programa Minha Casa Minha Vida.

Os candidatos ao Governo do Estado, Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) não acompanharão a presidente. O motivo é o racha da base aliada no estado, que colocou em lados opostos Camilo e Eunício na briga pelo Governo.

Apesar do assédio de ambos os lados, o presidente nacional do PT, Rui Falcão advertiu que, a princípio, Dilma não priorizaria nenhum candidato. “Das duas uma: ou ela vem (pedir votos) para as duas candidaturas ou não vem”, avisou. Rui esteve em Fortaleza em 12 de agosto. 

O governador Cid Gomes (Pros), na terça-feira, 23, afirmou não acreditar que a candidata viesse ao Ceará para os palanques dos aliados durante a campanha eleitoral.

Candidatos proporcionais
Apesar da ausência dos candidatos da eleição majoritária, o candidato ao Senado Mauro Filho (Pros) e postulantes ao Legislativo ligados ao PT devem acompanhar Dilma, segundo Guimarães. O governador Cid Gomes também deve estar presente na comitiva.  
FONTE: O Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

Dilma Rousseff, sua vitória no Ceará, é fruto do governo Cid F Gomes, veja esta realidade, não aceitamos este comportamento de evitar Nosso Camilo 13 .Governador

Anônimo disse...

A Dilma Rousseff, tem que prestar é bem atenção, que a vitória dela no Ceará, é fruto do governo Cid F Gomes, e tem mais que vir fazer campanha a favor do Camilo 13 Governador, o mesmo que estar fazendo em Minas, deixar de lado o PMDB, só por que seu vice é do mesmo partido do Eunício.

O Senador Eunício, já tem garantido por nós cearenses, mais 4 (quatro ) anos de mandato de Senador, agora é preciso rever estas Leis Brasileiras, para não acontecer em todo Brasil a toda eleição esta dança de cadeiras a toa, quem não estiver satisfeito no cargo, que entregue, e não vir de novo testar nossa confiança, é muito livre, o politico sai de seu lugar, lugar que foi confiado através do povo, e se não ganhar, volta a assumir o cargo que deixou, isto tem que mudar é já!

Se liga Brasil!

Os cearenses, tem por perto, é um Governador, e seus deputados, e não a Blog Dilma Rousseff, a Dilma está muito ocupada com todo o Brasil, e são as nossas bases que trabalham por nós cearenses.
Então Dilma, não se esquia , não evite Camilo Santana 13, só por causa do vice-presidente.
Antonia de mMria