domingo, setembro 28, 2014

MANOEL PALÁCIOS, O "TECLADISTA" QUE BOTA OS RUFINOS PRA DANÇAR

Desde 1992 quando foi eleito pela primeira vez Vereador, Manoel Palácios, para o bem ou para o mal, se metamorfoseia com o poder. De lá para cá não se viu-o mais fora do poder. Na última década, depois de não ter votado em Sávio Pontes em 2008, foi cooptado pelo Novo Tempo para assumir a pasta da Agricultura. Em 2012 não votou em Sergio Rufino e no início de 2013, chegou até a ser solidário a ex-prefeita Toinha Carlos quando esta foi ao rádio se defender dos ataques ordenados pelo grupo do gestor ipuense em sua imprensa oficial. (Click na imagem abaixo)
Palácios foi em meados do ano passado cooptado por Sergio Rufino para assumir a badalada Secretaria de Esportes de Ipu. De lá para cá, o mesmo tem usado a sua experiência e prestígio para se fortalecer no poder. O adesista sofreu resistências dentro do próprio grupo do prefeito, mas hoje seus desafetos na imprensa situacionista e desagregadores que até montaram secretarias paralelas a sua foram calados  e tirados de tempo por ele e pelo prefeito que sempre lhe deu moral.

Nas eleições desse ano, além de não votar nos candidatos indicados pelos irmãos Rufinos, excetuando um migué feito no meio de campo para a Estadual situacionista Augusta Brito, o futebolista Palácios está cada vez mais despontando como fortíssimo candidato a presidência da Câmara. Nesse tabuleiro o Independente Secretário tem forte poder de agregação tanto na oposição como situação.
Os edis com a simpatia dos seus líderes de oposição já lhe deram o sinal verde e mandaram o mesmo se entender com Nonato Filho e seu pai, para fecharem os 7 votos necessários para sua tão sonhada presidência do legislativo. Pessoas próximas edis da oposição confirmam que ele tem sentido o cavalo selado passando a sua frente nunca como antes.

Sergio Rufino, por sua vez, vendo Palácios ganhar musculatura, tem tentado "lhe conquistar" e tirar-lhe da influência dos rebeldes Martins de Nonato. A ordem agora é dar moral ao Secretário de Esportes nos eventos do Grupo Liberdade como se viu na última quarta-feira em um evento político-administrativo na localidade de Bonito onde o mesmo roubou a cena e foi o centro de todas as atenções. 

Enquanto isso, Palácios tira onda e bota os espertos irmãos Rufinos e demais vereadores do Grupo Liberdade para dançarem conforme a sua música.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta foi boa, espetacular, o Manoel Palácios, coloca mesmo os rufinos pra dançar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ronaldo

Anônimo disse...

Sem balela....a Arlete foi fiel desde o começo. Carlinhos foi um acordo para virar que não envolveu a Camara. Alberto Martins durmiu vice do D.Luis e acordou vereador no nosso grupo. Evaldo tá lá seguropelo cinturão digital. Arlete sempre foi fiel desde as primeiras caravanas. Palácios é um penetra em nosso grupo. Sergim não nos decepicione.

Anônimo disse...

Tá havendo um engano, quem é penetra é a Arlete, os Rufinos são do grupo da oposição há tempos, apenas ha esta atual circunstancia, os irmãos do sergim, vão pedir penico é a Toinha daqui uns dias, pode esperar.
Arlete é igual a boia, vivem flutuando

Arnaldão

Anônimo disse...

O comentário acima falou uma grande verdade sobre o Vereador Evaldo. Os ipuenses pagam um abissurdo por uma internet de pessima qualidade, oriunda de um provedor de propriedade do citado Vereador. O prefeito fez um acordo para não trazer o cinturão digital, que é uma internet de ótima qualidade e preço acessivel, para não concorrer com o evaldo. Mas eles quando vem pedir nossos votos dizem que vão trabalhar pelo povo... esse é o tipo de trabalho que eles se referem. Nã sei como o evaldo consegue se eleger, pois não fala com os humildes, anda de vidros fechados em seu corola, e não tem nenhum serviço prestado para os ipuenses, aliás tem sim, já emitiu alguns titulos de cidadão para os ricos.