terça-feira, setembro 16, 2014

"Na Bala" - RADIALISTA E UNIVERSITÁRIO SÃO AMEAÇADOS DE MORTE NA CALÇADA DO FÓRUM DE IPU

O radialista Rogério Palhano o qual é assessor especial de comunicação do Prefeito de Ipu Sergio Rufino, fez uma revelação bombástica em seu blog. O comunicador afirmou que recentemente ele e e seu filho que é universitário do curso de direito, foram ameaçados e morte em frente ao Fórum da cidade.

Rogério confessou que um desafeto seu, em pleno ambiente frequentado por Juízes e Promotores, disse que resolveria qualquer assunto com ele e seu filho na bala. Depois da ameaça o radialista foi visto rodando pelas ruas da cidade na garupa da motocicleta do universitário, ambos sem capacete. 
Fotos foram batidas e expostas em redes sociais por populares pois Rogério é um dos que mais exigem "tolerância zero" para aqueles que andam sem o objeto de segurança obrigatório para motoqueiros e caronas. 

Pessoas próximas ao radialista dizem que o mesmo vai postar em seu blog o B.Ó daquele dia no início de junho desse ano, para mostrar que seu desrespeito as leis de trânsito foi um ato de emergência em defesa da integridade sua e de seu filho.

13 comentários:

Anônimo disse...

Kleber Texeira você deveria ter vergonha de tudo que vocÊ faz,deveria bem cuidar de sua vida. Cuidado o que é teu está guardado. Cutuca bem muito,segura que você concerteza viu o quantos os "PALHANOS" são unidos. Cuidado não mecha com quem você não conhece tão bem.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eita que esse aí do comentário de cima é zangadinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai procurar um serviço, besta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

os Palhanos é?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CUIDADO É COM OS IPUENSES, BABACA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KT, vejo o quanto voce é pequeno, mesquinho e ate um certo ponto um pobre coitado, o que tem haver a familia do cara com politica. Voce é um que vive bebendo e dirigindo dentro de nosso municipio nos poupe de sua demagogia barata e faça uma politica séria. E para o comentario acima é bom mesmo ter cuidado com os Palhanos vimos o quanto são unidos neste final de semana. E qual motivo ninguem nunca fez nada com Palhano alguem explica so ameaçam pq de boba todo mundo faz e acontece mais na hora do vamos ver ninguem mexe com o Palhano? Diferente do Sr. Edivanir que ate bomba ja jogaram na casa, do Aquiles sobrinho que entraram de com um carro na casa dele. Agora alguem explica pq ninguem nunca fez nada com o Palhano? acho que voces deveriam conhecer primeiro para depois mexer com os Palhanos.

Anônimo disse...

Quem em estado normal de lucidez vai gastar uma bala com um rapaz desse. Kkkkkk

Anônimo disse...

Vejo que O comentário acima, reflete o "medo" de quem escreveu, o Sr Edvanir e o Sr Aquiles, foram vítimas de derrotas politicas, quando o radialista atual do prefeito, diz, "não sou A nem B, sou sergio" nada mais é a afirmação de que um naufrágio da liberdade, ele também perecerá, e com muito mais enfase do que os ocorrido com os outros dois radialista,. Sem a liberdade, acaba a segurança, por isso tantos gritos histéricos de vcs não se criam..nada mais é de que a tentativa de permanecer seguro nesta liberdade, que a meu ver não vai mais para canto nenhum e naufraga á cada dia,.

O IPUENSE.

Anônimo disse...

SR. não é medo é respeito pois , agora ninguem explica porque entao ninguem nunca fez nada com o palhano quando o Dr. Simao perdeu, e não fazem pior com ele, porque muitos conhecem a familia dele tanto no rio, como em fortaleza,querem saber cutuca a familia dele ai voces vao conhecer.Talvez em lucidez não pois no Ipu so tem covardes, mais embreago ou drogado, mais que ninguem consegue explicar porque ninguem fez nada com o palhano ninguem consegue

Anônimo disse...

Grande mer**esse negócio de mexe com Palhano, pois veja bem foi o AtraPalhano que postou uma suposta ameaça em junho e até agora nada com o agressor. Rio é Rio, Ipu é Ipu amigo....
Francisco -Pereiros/Ipu

Anônimo disse...

Quando o Simão perdeu, o radialista dele e o assessor foram execrados, lembram do "carioca que fala fácil"?? foi-se pra mais nunca, deixa a liberdade cair , eiê eiê.. quem viver cerá.

O Ipuense.

Anônimo disse...

Pois franscisco dos pereiros que parece francisca mexe lá com o palhano, e o ipuense e tao homem que se esconde no anonimato eu digo porque conheco o palhano pergunta ao zeze quem deixou ele a pé na ladeira da baixa larga que ele te fala

Anônimo disse...

O que o palhano fez de mal ? So vejo ele fazer o bem so em abrir os microfone da pra população fala o que quiser já e muita coisa antes era tudo fechado niguem podia reclama de nada agora pode

Anônimo disse...

Quem defende os Palhanos, e sabemos quem é também se esconde no anonimato..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coragem...

Anônimo disse...

toda vez que o "os Palhanos' perdem uma eleição eles somem e fogem pra Nova Russas e fica por lá até ganhar de novo...e depois fica falando de coragem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk