segunda-feira, setembro 15, 2014

NEM CAMILO NEM EUNÍCIO - MOSES FICA EM CIMA DO MURO

A visita da presidenciável Marina Silva a Sobral ainda tá rendendo muito “bafafá” e no centro deles o nome do candidato a deputado federal Moses Rodrigues que supostamente deveria ser o anfitrião e que não apareceu para recepcionar a candidata do PSB. À coluna Moses disse “que em momento algum o governador Cid Gomes me pediu para não ir recepcionar a Marina”, Falou ainda que não mantém contato com o governador do estado desde o dia cindo de julho. “Quem ficou responsável pela presença de Marina no estado foi o PSB. Com isso o meu partido, o PPS, ficou de fora de qualquer coisa. Como nós poderíamos receber a Marina em Sobral  se o PSB tomou a frente no estado? “ , frisou. Moses colocou ainda que teve um evento em Fortaleza onde os dois partidos estavam presentes no ato, PPS e PSB, e a candidata a governadora Eliane Novaes fez duras criticas ao governo do estado e outra lideranças e o presidente Alexandre Pereira se levantou da reunião.

Indagado se havia mandado confeccionar cartazes com a sua imagem ao lado da candidata Marina Silva, disse que na região sul do estado tem um apoiador seu que tem sim bottom da candidata Marina Silva com a sua foto ao lado.

Sobre sua presença em Viçosa do Ceará ao lado de Eunício Oliveira e Tasso Jereissati, Moses Rodrigues foi enfático em afirmar que em todo o estado do Ceará possui aliados de todos os lados. No caso de Viçosa “o Zé Firmino me apoia e ele é Eunicio, como o Raimundo Manduca em Alcântaras e outros mais” destacou o candidato. “Você foi testemunha de que em momento algum em pedi votos pra Eunicio ou Tasso em Viçosa do Ceará. Nem adesivo coloquei”, falou para coluna. E continuou: “eu não sou nem Camilo nem Eunicio”. Conforme Moses Rodrigues, o PPS, partido a que está filiado e por quem disputa um mandato de deputado federal é o que se pode chamar de terceira via. Ele confessa que está otimista ante a perspectiva de sucesso na sua empreitada. Se confessa tranquilo ante as armações de seus opositores e diz acreditar na força do povo cearense especificamente no sobralense que tem demonstrado um carinho especial sobre sua pessoa.
Fonte: Repórter e Radialista Oliveira Domingos

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM FICA ENCIMA DO MURO NÃO MERECE VOTO DE NINGUÉM.TE LIGA MOSES VOTA 15!!!!!!!!!!!!