domingo, setembro 21, 2014

OPOSITORES AO CANDIDATO DO PREFEITO DE IPU PROMOVEM MEGA RECEPÇÃO PARA EUNÍCIO E TASSO

 
O candidato ao Governo do Estado, senador Eunício Oliveira e o candidato ao senado, Tasso Jereissati participaram de uma caminhada política na manhã desta sexta-feira (19-09-2014) pelo centro comercial do município de Ipu. Eunício chegou ao município de helicóptero que pousou no solo ipuense do Estádio Pereirão, de lá, ele foi ao encontro de uma multidão de simpatizantes da coligação "Vamos juntos por um Ceará de todos". 
Em foco, os candidatos foram recebidos pelo presidente do partido ´PMDB em Ipu, Dr. Luiz de Gonzaga, Dr. Júnior Pereira, a ex-prefeita Corrinha Torres e o seu esposo, ex-prefeito de Pires Ferreira, Torrim, o vice-prefeito de Ipu, Dr. Carlos Eduardo Martins, o vereador Nonato Filho, ex-vereador Nonato Martins, vereador Manoel Palácios, os postulantes candidatos a deputado estadual e federal votados em Ipu: - Aderlânia Noronha, Leonardo Araújo, Bruno Pedrosa, Genecias Noronha e Mário Feitosa, vereadores, lideranças comunitárias, personalidades locais e uma multidão de populares que deram a certeza que no município de Ipu, a "Onda Verde" quer obter mudanças necessárias para uma nova política administrativa a nível estadual.

Quebrando o protocolo de visita ao Ipu, os candidatos participaram de uma entrevista na tradicional Rádio Iracema, Programa Jornal da Iracema, apresentado pelo âncora do programa, comunicador Adriano Pereira.
Ao saber da atual crise de abastecimento de água que o município atravessa, o candidato ao governo, Eunício Oliveira (PMDB) firmou seu compromisso de tirar do papel importantes projetos de barragem de novos açudes, e implementar ações permanentes de interligações de bacias e perfurações de novos poços profundos, enfatizou o problema da falta d'água da Bica de Ipu, que afeta e muita o turismo local, por não dizer, a região ibiapabana.

Em "loco", o candidato do PMDB disse que pretende também criar oportunidades de geração de novos empregos e renda para os municípios através de um projeto seu chamado de "Viva o Trabalho", uma iniciativa focada na interiorização do desenvolvimento, incentivando o empreendedorismo local entre os jovens através de financiamentos para micro e pequenas empresas.
Na área educacional, Eunício Oliveira pretende implementar o "reforço escolar" na escola de tempo integral, dando assim a chance dos alunos de estudar, aprimorando sua cultura, tando no lazer como no esporte, seu projeto pretende ter pelo menos uma escola de tempo integral em cada município.

Sabatinado pelo comunicador Adriano Pereira sobre os últimos escândalos publicado pela Revista IstoÉ que envolve o nome do atual governador Cid Gomes, Eunício condenou veemente a atitude do governador em entrar com um processo de censura contra a revista, acatada pela Magistrada de plantão da 3ª Vara de Família, Juiza Maria Marleide Maciel Queiroz, ferindo a Constituição Brasileira na Lei de Liberdade de Imprensa, além disso, Eunício focou o caso dos "Banheiros Fantasma" da ex-gestão "Ipu um Novo Tempo", envolvendo o ex-prefeito de Ipu e a Secretária das Cidades do governo Cid Gomes, a qual o atual candidato do governo era secretário, um escândalo que ainda aguarda um julgamento, ressaltando que esse caso levou o município para as páginas policiais, com a prisão do ex-prefeito Sávio Pontes.
O Portal de Notícias Aconteceu Ipu realizou toda a cobertura deste evento político, não poderia deixar de citar aqui, a Bandinha de Música do Maestro Jorge Nobre que participou da caminhada tocando a música de campanha da Coligação "Ceará de Todos".
Imagens e produção de Afrânio Soares.

Um comentário:

Anônimo disse...

PORQUE ELES NÃO ENTREGAM OS EMPREGOS DA PREFEITURA?

QUE QUER MUITO ACABA SEM NADA.