sexta-feira, setembro 05, 2014

PALÁCIOS ENTRA NO PÁREO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Os acordos políticos feitos por Manoel Palácios e o ex-Vereador Nonato Martins para que o atual Secretário de Esportes de Ipu dê apoio ao Deputado Federal Genesias Noronha, envolvem também a sucessão da Câmara Municipal prevista para Novembro.
Palácios tem o apoio de Nonato Filho e busca somar votos com a bancada de oposição. A conversa já foi aberta.
Esse seria um passo importante, ou seja, o controle do Legislativo, para iniciar e fortalecer a caminhada do Vice Carlos Eduardo que pretende ser candidato em 2016 a Prefeito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dá licença.........

Anônimo disse...

Sem crédito..........mané......

Anônimo disse...

KLEBER TEIXEIRA NAO ADIANDA CHORA E O ZECA DE NOVO, A FINAL TU NAO ACERTA NENHUMA

Anônimo disse...

SERGIO RUFINO E MESMO O FENOMENO DA POLITICA IPUENSE GANHA DE TUDO E CONTRA TODOS ,HOJE 5 DE SETEMBRO O FUNCIONARIOS COM SEU DINHEIRO NO BOLSO

Anônimo disse...

logico!O dinheiro é do funcionario e não do prefeito!ô chato ignorante!Sou funcionario publico , eu trabalho e não puxo saco e tenho mais receber mesmo.

Anônimo disse...

aonde e que tu estava no tempo do savio,que os salarios eram atrasados, agora e obrigaçao, antes nao era o dinheiro era dos funcinarios,talvez tu do 5 comentadario era um la dentro da panelia do papai salvi

Anônimo disse...

imbecil do comentário acima só tou dizendo que é logico é direito do prefeito pagar o salario do funcionário,agora se ex prefeitos não pagaram botei na justiça...agora quem faz parte da panela é tu imbecil só defende quem recebe gratificação,né?