quarta-feira, setembro 17, 2014

PALÁCIOS CONTA SETE VOTOS PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA CÂMARA

Os membros do G-5 da oposição, já incluídos Ivo Sousa e Eduardo Ximenes,já andam sinalizando que a candidatura do edil Manoel Palácios para a presidência da Câmara Municipal de Ipu é totalmente viável a partir de uma negociação com os mesmos. A ideia dos edis de oposição é barrar as pretensões da Vereadora Arlete Mauriceia à presidência. A ideia original conduzida pela Vereadora Efigênia Mororó era dar apoio as reeleição do presidente Zeca Rufimo, mas
Se esse cenário continuar evoluindo, Palácios já conta com sete votos pois Nonato Filho deve também votar no mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito justo, o vereador já estar na sua sexta vitória consecutiva , votou em vários colegas seus para ser presidente, usou muitas vezes o bom senso,apaziguando todos, deixando toda vez de lado sua pretensão , para poder manter a união de seus colegas.

Pedro Alcântara

Anônimo disse...

É se isto acontecer, é certo dar a vez aos mais velhos, mesmo sendo neste caso, novo na idade, mas de experiência de como legislar. Palácios vem ultimamente dando oportunidades ao suplentes de vereadores, sabendo reconhecer o trabalho de todo aquele que quer fazer algo por seus eleitores, como foi no tempo da Toinha, deu a chance ao Raimundo Diogo, na geração Novo Tempo de Sávio Pontes, foi a vez de dar vida politica ao suplente Chagas Peres, que renasceu politicamente com esta oportunidade dada por o vereador da serra e sertão, atualmente ao sobrinho da Toinha, pois quem é capaz, além de ser vereador, sabe ser um secretário, foi secretário de Agricultura, deu um show de competência.

Lacerda acerta é dentro.