quarta-feira, setembro 24, 2014

PMDB - DR. LUIZ ENVIA CARTA À SOCIEDADE IPUENSE

O médico Dr. Luiz de Gonzaga, atual presidente do PMDB de Ipu está enviando através de mala direta dos Correios, uma carta aos ipuense. 

Na carta o médico pede a população que votem consciente e alerta para os males causados com a eleição de candidatos corruptos. "Não entregue o ouro ao bandido" diz um dos trechos da Carta.

O médico que atualmente preside o Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB aproveita para apresentar os candidatos do PMDB de Ipu para estas eleições. "Peço-lhes o seu voto de confiança, e de sua família para juntos trabalharmos para um Ceará melhor e um Ipu com uma saúde digna." diz o ex-vice prefeito de Ipu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr. o Eunício dobrou a fortuna de quatro anos pra cá, como senador
O Tasso é o maior cobrador de impostos
Por que o Sr. Dr. não pediu votos pra Dilma???????????????????????

Anônimo disse...

Vamos ver qual a votação dos candidatos do DR, nesta eleição. Vamos ver a potencia do homem, se tem norral mesmo.

Anônimo disse...

Vou refazer então: Os votos de Dr Luis, se mostrarão com clareza no votos para seus deputados, pois os votos em Eunício 15, são os do contra, a atual e fraca administração de Ipu. Aguardemos pois.

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

So lhe digo um cousa KT, o voto em Eunício, é o voto contra os ferreira gomes e contra a atual administração de Ipu, NÃO DE DR LUIZ, QUE É BOM MÉDICO, MAIS SO TEM UNS VOTOS DA FAMÍLIA.

O IPUENSE.