sexta-feira, setembro 19, 2014

PREFEITA MARFISA PROMOVE CARREATA E COMÍCIO COM IVO GOMES E LEONIDAS CRISTINO

Pires Ferreira (CE), recebeu na noite desta quinta-feira (18/09), os candidatos a Deputados Ivo Gomes (PROS) e Leônidas Cristino (PROS), acompanhado dos vereadores da base governista da prefeita Marfisa Aguiar ao lado do vice-prefeito  Lanucce Martins (PP) e do ex-prefeito Prof. Marcos Marques e demais lideranças.
Caravanas de várias comunidades e distrito do município vieram para acompanhar os deputados para participar do ato político que teve inicio com carreata saído do distrito de Delmiro Gouveia, zona rural do município, e finalizando com comício realizado na sede do município. 
Num discurso bastante empolgante o candidato a deputado estadual Ivo Gomes, não poupou elogios a prefeita Marfisa Aguiar e pediu votos para Camilo (Governador), Mauro (Senador) e Dilma (Presidente). Já o candidato a deputado federal Leônidas Cristino agradeceu a recepção do povo de Pires Ferreira e pediu voto para candidatura a deputado federal ele que já foi deputado estadual e ministro da presidenta Dilma. "Se eleito irei ajudar a prefeita Marfisa a trazer de Brasília recursos para o município de Pires Ferreira" disse.
Fonte: Ipunoticias.com

3 comentários:

Anônimo disse...

esse ivo é estranho!

Anônimo disse...

venho atraves desse só prestar esclarecimentos acerca da noticia vinculada no blog NETCINA.
a manchete é a seguinte:
Eunício visita o municipio de ipu onde em 2008 ajudou eleger sávio pontes.
tudo bem que eunicio foi correligionario de pontes em 2008,mais em 2012 pontes não tinha partido,ou blogueiro esqueceu.tambem ajudou savio pontes chegar ao poder gonçalo e chico lopes respectivos tio e pai do blogueiro,porque eles o ajudaram moralmente e financeiramente vão ser crucificados?
errar é humano...
permancer no erro é burrice
e babar ovo é muito feio caro LF isso q vc ta fazendo é muito feio,ta quase se igualando ao locutor do prefeito
e tenho certeza q vc não precisa disso.
fica aqui o meu apelo
voto não tem preço
voto tem consequencia

Professor marcelo disse...

A nossa Prefeita tem mostrado a cada dia que tem amor a nossa Gente, não e como certos politicos que não tem identidade politica que a cada dois ano muda de cidade , é muita cara de pau...