quarta-feira, setembro 24, 2014

QUEM TEM MEDO DE CORRINHA?

                              

Nas avaliações internas do grupo Liberdade liderado pelo Prefeito Sergio Rufino e seu irmão Tião, a grande ameaça ao projeto de reeleição do gestor ipuense é inegavelmente o Casal Pica Pau. A militância de Corrinha e Torrim em Ipu tem preocupado o grupo situacionista.
Sergio Rufino tem insistido, por exemplo, que pessoas do seu grupo que estão agora apoiando Eunício evitem bater fotos ao lado da ex-prefeita. O secretário Manoel Palácios, por exemplo, tem se esquivado de todos os clicks supostamente próximos de Corrinha.
É sabido que mesmo sem o apoio de nenhum vereador, o casal Pica Pau tem feito um salseiro enorme pra cima dos eleitores de Sergio Rufino.
No último sábado (20), o Bairro dos Pereiros promoveu uma calorosa recepção para Corrinha. Notou-se claramente quase todos os presentes que lá foram para ouvir as propostas deles, eram pessoas que levantaram a bandeira do 65 em 2012.

4 comentários:

Anônimo disse...

A ex-prefeita Corrinha teve contas desaprovadas pelo TCM e pela câmara municipal de vereadores portanto não poderá ser candidata nas próximas eleições municipais

Anônimo disse...

Esse 1º comentario ja e outro com medo da corrinha,eu era savio e diego se ela for a candidata eu voto nela...

Anônimo disse...

Vamos ver os votos que o casal pica pau dará em Ipu para os seus deputados,interessante que este casal não se decide, ou seja, anteriormente estavam no Pires Ferreira, como estão sem chance lá vieram para o Ipu é um movimento pendular que a cada 02 anos eles fazem, próximo agora é 2016, aguardem.

Esse casal só aparece na época de eleição Torrim é aquele político que usa o oba oba para chamar atenção, o casal não pode disputar cargos eletivos, pois tem contas desaprovadas pelo TCM, vamos após o dia 05 de outubro a votação de seus candidatos, daí veremos a "força" desse casal.

Aguardemos.


Fernando Rodrigues dos Santos

Anônimo disse...

Parabéns Fernando Rodrigues dos Santos! Em poucas linhas vc disse tudo.