quarta-feira, setembro 24, 2014

TRADICIONAL GRÊMIO DE IPU TEM NOVO PRESIDENTE

Em uma eleição acirrada com apenas quatro votos de diferença foi eleito ontem a nova diretoria do tradicional Grêmio Recreativo Ipuense. O advogado Guilherme Emanuel venceu o ex-presidente Denis Timbó.
O novo presidente que irá comandar o dois próximos anos da instituição, é advogado da Câmara Municipal e correligionário do Prefeito Sergio Rufino. 
Sendo assim, mantêm-se a tradição de que os presidentes tem vínculos político-partidários com o grupo que está no poder.

O Polêmico Shoping Chão
Uma coisa já podemos ter a certeza: a feira popular conhecida como Shoping Chão será mantida lá. As pressões para que a mesma saísse do Grêmio já foram sepultadas. 

3 comentários:

Anônimo disse...

exatamente professor,se der fumeiro sai e pronto

Anônimo disse...

Esperamos que agora tenha boas festas! Ja que a instituicao arrecada por ano uma quantia de quase 700.000R$ Pois somente nessas eleicoes e que o povo Ipuense soube o quanto a isntituicao arrecada e nada fazem pela cultura Ipuense despertar, que o novo presidente saiba trazer grandes atracoes e faca com que a cidade de Ipu fique reconhecida como antes quando suas festa era Showw....

Anônimo disse...

Espera que agora tenha grandes festas! E que o presidente do gremio nao passe dos limites com seu publico e faca como fez la no bar do gostosao, sair batento em bebo, em inocente, junto com seus familiares(irmao) Por motivo banal, ele como Advogado teria que tomar outras providencias nao sair espancando o jovem como fez! VERGONHA Dr.