terça-feira, setembro 30, 2014

Transparência - NOVO PRESIDENTE DO GRÊMIO IRÁ CRIAR UM CONSELHO FISCAL INDEPENDENTE

No último dia 23/09, o Grêmio Recreativo Ipuense realizou eleição para a escolha de nova diretoria. O pleito contou com duas chapas concorrentes. A Chapa 1 foi encabeça por Dr Guilherme e a Chapa 2 tinha como cabeça Dênis Martins. 

O resultado final teve como vencedora a Chapa 1. A nova diretoria do Grêmio Recreativo Ipuense, ficou composta com os seguintes membros: Presidente Dr Guilherme Emanuel, vice-presidente Dr Vladimir Filho, 1º secretário Eriberto, tesoureiro Cristiano Robson e ademais: Dhemar Bárbara, Bosco Lopes, Iracema um dos principais símbolos do clube, Genival Liorne e Irismar Azevedo, completam a nova diretoria. A nova diretoria tomará posse só em 12 de outubro do corrente ano, com um mandado de 2 anos; o biênio 2015/2016.

A nossa reportagem (repórter Francisco José) fez uma entrevista exclusiva com o novo presidente desta importante instituição. Nos falou dos seus projetos, porque colocou o seu nome a disposição para a presidência. Comunicou que o seu primeiro ato como presidente será convocar uma assembleia para a criação de um Conselho Fiscal, um braço independente da diretoria, que terá como finalidade precípua fiscalizar toda a movimentação financeira do Clube. Dr Guilherme deixou patente que irá primar pela transparência para os sócios.

Fez questão de explicitar a importância hoje que tem o G.R.I, colocando-o junto com a Bica, como marcos do turismo em nossa cidade. Nos revelou que o clube atualmente com a feira semanal, denominada de "Shop Chão" e os eventos festivos, ou seja as atrações musicais , geram muitos empregos e renda para a cidade. Disse ter a intenção de melhorar ainda mais a estrutura da feira.
Fonte: Repórter Francisco José
________________________________________________________________
Blog do KT Sugere
Esperamos que o novo presidente mude também a filosofia dos eventos do grêmio e busque resgatar o seu passado e originalidade, onde também colaborava através de eventos culturais e esportivos para o crescimento da nossa cidade e não apenas com festanças. 
Sair da mesmice seria algo salutar para o jovem e motivado novo presidente. Que tal uma agenda também cultural integrando o grêmio com a classe estudantil através de gincanas e torneios esportivos de âmbito também regional, que envolvam até outros municípios vizinhos.
O histórico Grêmio Ipuense precisa deixa de ter como referência o Shoping Chão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma vergonha!!! Muda a diretoria e nao faz nada, ultima novena e nada de ter uma grande atraçao nos festejos de São francisco...Ipu cade vez mais atras em relacao ao comercio, turismo.E o jeito curti em São Benedito .