domingo, setembro 30, 2012

Incerteza: CANDIDATURA DE DR. LUIZ É INOPORTUNA E PREJUDICA SERGIO RUFINO, DIZ AFRÂNIO SOARES.

"Os votos que serão dados ao atual prefeito Dr. Luiz de Gonzaga  poderão fazer falta para a oposição" 

foto: Ipunotícias.com
O Blogueiro Afrânio Soares fez uma análise interessante sobre a política ipuense. No texto, Afrânio faz duas criticas ao grupo Toinha/Sávio e diz que Sergio Rufino é  a renovação. Mas bastante chamativo foi para um detalhe exposto por Afrânio sobre a candidatura do Prefeito Luiz de Gonzaga (PMDB). Veja na íntegra:
___________________________________________________________

"O médico e atual prefeito de Ipu, Dr. Luiz de Gonzaga entrou recentemente nesta disputa política como candidato de última hora pelo PMDB do Senador Eunício Oliveira. Dr. Luiz de Gonzaga carrega consigo uma página marcante de um currículo invejável de honestidade e de uma família com mais de 62 anos serviços prestados ao Ipu. 

Teve duas grandes oportunidades de se tornar um homem político, a primeira em 2010 quando sumiu na carroceria de um caminhão para protestar contra a falta de repasse do SUS ao Hospital filantrópico administrado por sua família, a outra, quando discursou em uma Audiência Pública com a Promotora de Saúde do Estado, Izabel Porto, naquela época estava sendo decretado o descredenciamento do Hospital e Maternidade Dr. Francisco Araújo do SUS, Dr. Luiz perdeu as duas oportunidade de sair nos braços do povo como um político candidato a prefeito pelo rompimento com o sistema “SAVISTA”. 

Hoje entra na política como candidato de última hora e tendo aí o momento inoportuno de colocar seus inimigos políticos de volta ao poder, já que sua candidatura compromete um  pouco todo o desempenho de um trabalho político de um ano do candidato de oposição pelo PCdoB, Sérgio Rufino, os votos que serão dados ao atual prefeito Dr. Luiz de Gonzaga  poderão fazer falta para a oposição de milhares de ipuenses que lutam pela liberdade e a banalização da política desses corruptos que querem a todo custo estarem de volta ao poder. 

Em minha opinião esta não é a vez do candidato e amigo particular, Dr. Luiz de Gonzaga, família ilustre com que eu tenho o maior carisma. "

Fonte : Blog Aconteceu Ipu

6 comentários:

Anônimo disse...

Inoportuna para quem? Queria saber o quanto ganhou esse blogueiro para falar bem do sergio... Porque mesmo tando do outro lado, ele reconhece as qualidades do Dr. Luiz, então! Por que não é a hora de uma pessoa de caráter governar a nossa querida cidade que a tanto tempo vem sofrendo? Meu voto já é dr. Luiz, voto 15

Anônimo disse...

ESTA CERTISSIMO O AFRANIO SOARES.
NOTA MAXIMA: 65!

Anônimo disse...

DIA 7 SO VAI DA 15 POR QUE O POVO TEM QUE VOTAR É EM QUEM ELE ACHA QUE É O MELHOR PARA O IPU E EU JA OUVI O PROPRI AFRANIO DIZER QUE DR LUIZ É O MELHOR CANDIDATO. DIA 7 É 15.

Ana Maria disse...

Sem a menor sombra de dúvidas Dr. Luiz é o melhor.Voto 15 consciente.O mesmo deveriam fazer os que também tem conciencia limpa.

Francisco Pereiros disse...

Professor Mourão tem razão , não devemos votar em pessoas que já mamaram nas tetas da prefeitura, se antes eram 200 empregos e se ganharem quantos serão.Isso chama-se Nepotismo.

Anônimo disse...

afranio,respeita Dr.Luiz.compará-lo com sergio rufino(desvio de 15 milhoes e meio para sua ONG)é no mínimo um afronta.Na minha opinião,Dr.Luiz será o grande vencedor desta eleição(azarrão?).COMPETENCIA E HONESTIDADE.fora corruptos....15 neles.