sábado, setembro 01, 2012

Sem Gran Finale: SERGIO RUFINO APRESENTA PROPOSTAS

                               Sergio Rufino e seu "guru" Rogério Palhano
Já é sabido que o candidato Sergio Rufino (PCdoB) não tem um tom de oratória eloquente, mas se compararmos a entrevista dada ontem na FM Cidade ao radialista e também seu correligionário Rogério Palhano, com outras já concedidas deu para se notar que houve uma evolução.
Em mais de duas horas de programa o candidato falou suas propostas. Demostrando claramente que se preparou bem para o programa, Rufino não entrou em polêmicas e se mostrou bem discreto.
Com a entrevista de Sergio Rufino, a estratégia camuflada do radialista Rogério Palhano de promover seu candidato e patrocinador deixando-o para o mesmo fazer um "grande final", não foi atingido. 
Apesar da ausência já esperada do candidato situacionista Sávio Pontes (PMDB) e da falta justificada de Bruno Pedrosa (PSC), os  também candidatos Ivonaldo Mendes e  Professor Mourão foram os que melhor se saíram nas entrevistas e devem melhorar sua preferência junto ao eleitorado oposicionista. 
Mendes e Mourão  já se preparam e devem roubar a cena no debate eleitoral, também promovido e já amplamente divulgado pelo comunicador da FM Cidade, que acontecerá nos próximos dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Kleber tu ama o Serginho né?Engraçado que tu fala fala fala do teu papis edepois fica idolatrando ele.tu tenta ser imparcial, mas nao consegue viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TENHO PENA DE TI.

Anônimo disse...

Respeite nossos Ouvidoooooooooosssss
Minha Nossa Senhoraaaa Socorrrrooo

Anônimo disse...

Voce è um frustado ,espero que a liberdade seja logo ali,sua formação creio que seja maior que o fato de atuar como uma especie pupilo do atual prefeito,

Anônimo disse...

cara colega kt, quero lhe dizer que o serginho poderá não ter o dom da oratória, mas é digno com seus compromissos; e jamais deixará os pais de familia 03 meses com salario atrasado!!!de que serve um discurso perfeito, e no fundo só tem malaca...é um corrupto! me admira vc, tá defendendo a imoralidade e a ladroagem as caras limpas.