terça-feira, setembro 25, 2012

Preocupação:PERDA DE VOTOS PARA DR. LUIZ E CRESCIMENTO DE DIEGO CARLOS FAZEM GRUPO DE OPOSIÇÃO BUSCAR A VITÓRIA NO TAPETÃO

As tentativas por parte dos advogados da coligação “Liberdade, Moralização e Trabalho” que tem a frente Sergio Rufino (PCdoB), para impugnar a candidatura de Diego Carlos (PRB) fortalecem a idéia de que o crescimento eleitoral e a coesão em torno do nome do filho da ex-prefeita Toinha estão assustando e levando-os a uma derrota no próximo dia 07.

Um seleto grupo de advogados cearenses afirmam e traquilizam junto aos correligionários de Diego Carlos que a sua candidatura está de pé e que recursos não faltam, caso haja algum indeferimento pelo judiciário local, para manter o número 10 na urna eletrônica para o próximo dia 10 que se aproxima.

A militância feita por Dr. Luiz nos dois últimos dias, a qual tira votos mais de Sergio Rufino do que de Diego Carlos e outros pré-candidatos, somado a “onda 10” de Diego/Toinha fazem o grupo do PCdoB buscarem como última alternativa ganhar as eleições no tapetão judiciário.

15 comentários:

Anônimo disse...

Kléber a oposição entrou contra o Diego Carlos pois é claro e latente que o mesmo estar em situação irregular, o que você diz da Promotoria Eleitoral ter pedido o indeferimento de Diego Carlos? Será que não há nenhuma irregularidade ou a promotora está do lado da oposição.

Pelo amor de Deus, Kléber é melhor você não comentar o que não tem conhecimento, tu se lembra quando na época do Sávio você disse que ele seria candidato, pois o Juiz estava dando uma sentença que dificilmente seria modificada nos tribunais superiores e você viu no que deu, Sávio perdeu de 6 a 0 no TRE, e porque não recorreu?

Kléber felizmente para nós infelizmente para você que defendeu Sávio e agora Diego é latente a irregularidade de Diego Carlos, pois recebeu alugueres de seus imóveis não se afastando da empresa, portanto não dê atenção aos advogados será que são os mesmos que lhe diziam que o Sávio não iria ser impugnado.

Deixa de ser besta, pois se esse caso tivesse ocorrido com o Sérgio Rufino, você acha que a situação não iria recorrer, me poupe, não recorreram contra o Sérgio na 1ª e 2ª instância e num perderam, isso faz parte do jogo político.

Anônimo disse...

Kleber, isso é o desespero porque ele sabe que ele é um candidato fraquissimo e que o dr luiz ja ta arrastando um monte de voto dele ja que a maioria acha dr luis um homem mais competente e merecedor da prefeitura! Tao querendo ganhar no tapetao, porque tem medo de uma eleicao que julgue o melhor candidato! E vamos esperar que (em breve) dr luiz vai deslanchar de vez nessa campanha! Agora é a vez do 15 do bem, mas como o dr luiz mesmo afirma, SEM PERSEGUIÇAO e respeitando sempre o outro candidato! André - centro

DR AGUIAR disse...

muito bem kleber, agora só falta o discípulo da Mãe dinar, Fernando lopes, que tudo sabe, mesmo estando na Bolívia, ou acha que sabe, dizer que é tudo enganação.....ele deveria era cuidar do curso dele, já pensou ele na emergência de um Hospital no Ipu? Deus nos livre.
Sou advogado e posso afirma categoricamente que tudo que vc afirmou é verdadeiro, pouco provável que a candidatura do Diego seja indeferida, se for, cabe recurso ao TRE, e posteriormente ao TST, mas acho pouco provável que isso ocorra, estarei no Ipu no dia da eleição, e votarei com muito gosto no 10.( DR AGUIAR)

DR AGUIAR disse...

Além disso meu caro kléber, existe, ainda a possibilidade da candidatura do senhor Sérgio Rufino ser indeferida pelo TRE, mas gostaria muito que não o fosse, porque ganhar nas urnas é muito melhor!!!!!!( DR AGUIAR)

Anônimo disse...

a eleição já é do Diego Carlos, com ou sem Dr. Luis, é o povo que quer, não tem geito não é 10.

Anônimo disse...

Diego Carlos é um Cidadão do bem, e vai fazer uma grande administração.

Anônimo disse...

Diego carlos irá fazer uma otima administração como a do pai a do irmao e da mãe.Bando de fichas sujas

Anônimo disse...

sou Diego 10............

Anônimo disse...

BREVEMENTE VAI ESTÁ NO CELULAR DA GALERA UM VÍDEO DE COMPRA DE VOTO DO CABO ELEITORAL e IRMÃO DO SÉRGIO RUFINO... SE LASCOU. SÓ FALTA A GALERA CRIAR CORAGEM E DENUNCIAR...

Anônimo disse...

A vez é do Dr Luiz , pois é um cidadão honrado, capaz e não vai perseguir ninguem, já o diego e os rufinos são perseguidores e não ajem de boa fé.

Vote certo vote 15 limpo com Dr Luiz

Anônimo disse...

NOSSO AMIGO CLEBER,SEMPRE PUXANDO SARDINHA POR SEU GRUPO.TÁ CERTO ATÉ PORQUE NA ÉPOCA DA TOINHA, VOCE COMO PROFESSOR, OCUPOU O CARGO DE SECRETARIO E O SAVIO LOGO QUE ASSUMIU LHE N0MEOU SECRETARIO DE ESPORTES.PARABENS!!!BRINADERINHA.
AMIGO NÃO LEVE PELA EMOCÃO E SIM PELA RAZÃO.FICA PUXANDO O SACO DO SAVIO E AGORA DO DIEGO SEM GANHAR NADA.VOCE JÁ FEZ ISSO EM OUTRAS ELEIÇÕES E QUANDO GANHAM NEM OLHAM PRA TI.OU EU ESTOU ENGANADO???
DEIXA DE SER BESTA.NEM NA RADIO REGIONAL LHE QUEREM MAIS.
VOCE ADORA NARRAR FUTEBOL,E NEM ISSO ELES DEIXAM VOCE FAZER NA RADIO REGIONAL.

Anônimo disse...

Tem um advogado ai intitulado de Dr Aguiar que diz que pode recorrer ao TST? O que é isso ? Tribunal dos sem Terra? hehehe

Anônimo disse...

Concordo com o amigo Dr Aguiar... no voto é bem melhor... vamos de 10... vamos de Bem10

Anônimo disse...

Concordo com o amigo Dr Aguiar... no voto é bem melhor... vamos de 10... vamos de Bem10

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 65 65 65