terça-feira, setembro 25, 2012

CORRINHA PODE ESTÁ ADERINDO A CANDIDATURA DE DR. LUIZ

Casal Pica Pau: Corrinha e Torrim
Enganam-se aqueles que pensam que a ex-Prefeita de Ipu Corrinha não está antenada com os últimos acontecimentos políticos de Ipu. Apesar de estar focada nas eleições pireferreirenses, a ex-gestora ipuense pode estar oficializando nos próximos dias apoio ao médico Luiz de Gonzaga (PMDB). Os primeiros contatos já foram realizados, e segundo um correligionário do Prefeito de Ipu, as conversas estão a evoluir.

Dr. Luiz já fora Secretario de Saúde em Pires Ferreira em uma das gestões do Casal Pica Pau, e mantem uma boa relação com os mesmos.

Arrebatada da política ipuense pelo grupo liderado pelo candidato Sergio Rufino (PCdoB), Corrinha, apesar das especulações que daria apoio ao também candidato Bruno Pedrosa (PSC), se manteve distante da política ipuense nos últimos meses. Mas pelo andar da carruagem ela vai voltar.

Sabe-se que Corrinha tem serviço prestado e um bom número de fiéis eleitores na cidade. Uma militância mais incisiva ao lado do candidato do PMDB e o apresentando como "o meu candidato" poderia alavancar centenas de votos para o mesmo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Não foi esse casal que quis desapropriar (tomar) as terras da Família Correa quando ela era Prefeita de Ipu. Queria fazer a mesma coisa que Torrim fez lá em Pires Ferreira com as terras da Sinhá Bezerra. Se a velha não aceitasse ele iria passar o trator por cima dela. Com os Correas não foi assim. O buraco é mais embaixo.

Anônimo disse...

No Pires Ferreira já era. Tem alguma boquinha aí?

Anônimo disse...

Desapropriar pra fazer uma LINDA praça pra POPULAÇÃO e a "bela" família Corrêa nao permitiu! Corrinha jamais apoiara esse bando de miseráveis.

Anônimo disse...

quem quer mais essa carniça aqui no ipu!!!ela tem que tá do pires ferreira pra lá pra cá não queremos mais ela não

Anônimo disse...

PESSOAL TÁ ROLANDO UM TI TI TI QUE FLAGARAM UM CABO ELEITORAL e IRMÃO DO CANDIDATO SÉRGIO RUFINO COMPRANDO VOTO. MAS ELE NÃO SABIA QUE ESTAVA SENDO FILMADO; FOI UMA JOVEM GAROTA QUE FEZ A FILMAGEM. BREVEMENTE NOS CELULARES DA GALERA!!!

Anônimo disse...

EEEEEEITAAA MENINOOO!! tem muita coisa pra mudar ainda viu...

Anônimo disse...

Ta certissima ela! Afinal, ela sabe como ele é um bom administrador, competente e honesto, e ela quer o bem da cidade!!
Cada vez me empolgo mais com o 15 do bem!!!

Anônimo disse...

KT, sinto que uma reviravolta está prestes a ocorrer no ipu! E pra melhor! Só espero que o melhor candidato vença essas eleições, e na minha opiniao, é a vez do 15 do bem!

Paulinho da serra

Anônimo disse...

Essa é mais uma das MENTIRAS que estão inventando para tentar atrapalhar a candidatura de DR.Luiz.

ESSA MATERIA E MENTIRA!!!

Dr.Luiz não ta sendo apoiado por Corrinha,nem ta apoiando sergio.

DR.LUIZ TA INCOMODANDO TANDO QUE TODO DIA INVENTAM MENTIRAS. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!!

DR.LUIZ TO COM VC E É DE CORAÇÃO.

SO DA 15!!

Anônimo disse...

Kt, o luis fernando parece que copia suas materias e ele mesmo comenta falando mal da corrinha Kkkkkkkkkk! O desespero ta tomando conta deles rapaz! Ele nao aceita os comentarios favoraveia a ela!!

Anônimo disse...

num é a mulher que ia fechar o hospital do povão?

Anônimo disse...

num é a mulher que ia fechar o hospital do povão?

Anônimo disse...

Kleber, adoro seu blog. Acho muito graça quando leio. VOCÊ DA UM ÓTIMO HUMORISTA! Que tal? Abraço.

Anônimo disse...

essa foi pra rir

Anônimo disse...

Nao permitiu porque quiserao desapropriar (tomar) um terreno por 25 mil reais sendo q ele valia 500 mil reais! Voce deixaria??? Duvido.. Mais isso sao aguas passadas, o que deve reinar eh a paz pra o bem da vida gente!

Anônimo disse...

Em nenhum momento falei em violência pra tu falar sobre paz! O povo do Ipu tem a gestão que merece. Preferiram savio do que Corrinha e vejam onde o "belo prefeito" foi parar! E agora nessas eleições ninguém sabe qual é o pior.. Te fode Ipu! Essa minha terra tem muito que penar pra aprender