quinta-feira, setembro 27, 2012

DR. LUIZ FORTALECE O AGORA G4


Dr. Luiz ao lado do empresário G.Lopes

Havíamos aqui publicado no início de setembro o nosso ponto de vista sobre os possíveis números finais das eleições ipuense e a importância daquilo que chamamos de G3. O agora G4 com a entrada efetiva de Dr. Luiz de Gonzaga depois de ter tomado o PMDB de Sávio Pontes e tê-lo tirado da disputa, caminha mais forte ainda para ter um papel decisivo no resultado da eleição municipal 2012.

A cada instante em que se aproximam as eleições ipuenses de 2012, levando-se em conta o quadro de candidaturas projetadas com o fim das indefinições nas composições das respectivas chapas eleitorais (e que indefinições!) a partir do último dia 5 de julho, reforço as minhas convicções que o resultado da mesma será também de uma excentricidade numérica.
Não haverá vitória acachapante de nenhum dos lados. Nem que um fato novo extraordinário aconteça que cause uma mudança na composição de uma das chapas.

A Família Carlos de Diego(PRB) assumiu o bastão da Facção Rocha Aguiar com uma logística de campanha já estruturada por Sávio Pontes. Com um grupo político sólido e um histórico de triunfos eleitorais em Ipu ( 1992, 1996, 2000, 2002, 2006, 2008 e 2010), o grupo da carismática Toinha segue firme em busca de mais uma vitória.

Sergio Rufino, o candidato de oposição com mais consistência, cresceu nos últimos dois meses de campanha, embora isso já fosse esperado. Os eleitores da Facção Morais e de oposição a Facção Rocha Aguiar da Família Carlos, gradativamente se posicionam favoravelmente a votarem no candidato do PCdoB por uma questão de opção preferencial mediante os outros candidatos de oposição – Dr. Luiz de Gonzaga(PMDB), Ivonaldo Mendes(PHS), Professor Mourão (PSOL) e Bruno Pedrosa (PSC) – não representarem uma ameaça iminente aos favoritos PRB e PCdoB, embora estes tenham demonstrado para sociedade ipuense que são candidatos sérios e com propostas.

Mas o fato novo é que a candidatura do agora Prefeito Dr. Luiz tem crescido a cada instante e tira votos que iriam para Rufino, nos fazendo acreditar que os números do “15 limpo” não serão decepcionantes como assim quer o Senador Eunício Oliveira. O Vice Raimundo Madeira e o conceituado empresário "G" Lopes estão militando com força ao lado do médico, e isso fortalece a crença em um bom desempenho desse grupo nas urnas.

Em Ipu, devemos ter um universo de aproximados 23.000 votantes. Acredita-se que o G4 com a entrada de Luiz como candidato e Prefeito pode ter mais de 8% desses votos, ou seja, uns 2.000 votos. Pode parecer pouco, mas vai fazer falta numa eleição acirrada como está que desenha, em especial aquele que ficar em segundo lugar na preferência eleitoral do próximo dia 7 de outubro.

15 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Kleber discordo, acho que o G4 vai obter de 3000 a 3500 votos.

Anônimo disse...

Kt fala alguma coisa do Mengão ...
Seu pela saco quando o Flamengo ganha vc fica calado.
Valeu sempre vice.
Publica se é homem.

Anônimo disse...

Kt, você ta passando muito tempo em sobral heim? Só pra informar que dr luiz mandou fazer uma pesquisa somente para conhecimento pessoal, e em um espaço amostral de 407 pessoas, ele obteve 19% dos votos! E isso ja faz alguns dias.. Isso mostra que seu corpo a corpo e o programa eleitoral ta surtindo efeito! Pelo visto voce vai se enganar nessa sua previsao heim? Heheheh.. E é porque ainda faltam 10 dias! Falei isso só pra lhe informar mesmo, ok? Até

Anônimo disse...

VAMOS LA DR LUIS VAMOS MOSTRAR PARA ESSES IPOCRITAS COMO O KT COMO SE FAZ POLITICA DE UM JEITO HONESTO SEM COMPRA DE VOTOS SEM ROUBOS E PRINCIPAL MENTE SEM MENTIRAS.

Anônimo disse...

Só vai da 15!

Anônimo disse...

Acredito que você KT é professor de qualquer matéria, menos matemática, pois essas suas contas do G4 estão furadas... O 15 limpo já é realidade...

Anônimo disse...

Dr. Luiz é homem sério, honesto e tem história de vida com o nosso povo. Acredito que será vitorioso ! Voto 15 !!!

Anônimo disse...

esse comentario so pode ser de um eleitor do diego querendo idusir as pessoas que o dr luis estar bem nas pesquisas pode juntar todos os cinco canidatos que nao chegam a trinta por cento dos votos ja era kt e 65 nao tem mais jeito nao

Anônimo disse...

concordo.Pela minha experiencia política de Ipu,acredito que Dr.Luiz está com uns 22 por cento de preferencia.è o candidato dos indecisos e dos descompromissados com qualquer esquema,destes aí.Avante Dr.Luiz.O senhor deixou de ser figurante.Já é real. 15 Limpo.Lucio do centro.

Anônimo disse...

Dr. luiz é uma realidade, porém não vejo como um candidato que vai ter grande expressividade de votos.
Contudo, em relação a tão falada impugnação de Diego Carlos como candidato vejo já como eleito pelo povo, todavia acho o grande defeito do jovem em sua caminhada eleitoral é lembrar do velho assistêncialismo estilo "formiguinha"( de pessoa a pessoa) que tanto falam por causa de sua mãe e ex-prefeita Toinha. Como observador interpreto que deve-se extinguir essa prática, pois é preciso ao invés dessa modalidade uma saúde, educação, transporte de qualidade igual pra todos; não como afirma em seu dircursos as ações de sua progenitora.
Aconselho esse rapaz a trilhar caminhos contundentes, e não apenas soluções rápidas que apenas traz a divisão da população, seja política ou por classe social.
Entenda, um governo faz pra todos, em seus votos têm desde o mais rico ao mais humilde. É preciso ter liderança, pois irão aparecer muitos querendo tirar vantagem de sua inesperiência. Tenha puso firme, mesmo que tenha de se deixar levar por sua vaidade, aja em vista muitas vezes quem não se impõe é engolido.

Zé Antonio disse...

É 15,15,15,15,15,15,LIIIIIMPO.

Anônimo disse...

É verdade, ouvi dizer que dr luiz tava com 20% de voto mesmo! Hoje ja deve tá é com 30! e vamos crescer cada vez mais!!!!!

15 LIMPO!

Anônimo disse...

kt sempre parcial... Vc precisa mesmo dessa conduta? Ipu está com os meios de comunicação amarrados, vc poderia fazer a diferença,mas, pelo visto, é apaixonado pela situação...

Anônimo disse...

15 nada limpo (lembram que ele foi ficha suja e saiu por uma liminar) é fumo grosso!

Anônimo disse...

o Dr. ja esta com 30% mais de regeição R.N