terça-feira, setembro 18, 2012

DR. LUIZ SOFRE PRESSÕES E SABOTAGENS DA OPOSIÇÃO

Dr. Luiz de Gonzaga (PMDB) vive um momento de indecisões, pressões e sabotagens. O agora Prefeito de Ipu tem encontrado dificuldades para avançar com sua candidatura. Correligionários do candidato Sergio Rufino (PCdoB) tentam sabotar a administração do médico, pois os mesmos estão sendo orientados para não assumirem nenhum cargo, pois  assim dariam força a candidatura do PMDB.  Estes acreditam que a candidatura do mesmo está tirando votos do candidato do PCdoB e que a mesma irá contribuir para a vitória de Diego Carlos(PRB).
Até em um programa de rádio da oposição o membro da família Corrêa está sendo colocado no limbo e sua administração alfinetada.
Por enquanto, somente o empresário Gonçalo Lopes tem dado força a administração de Dr. Luiz. O advogado Júnior Pereira que estivera muito próximo do médico quando o mesmo assumira a prefeitura na primeira ocasião do afastamento do prefeito Sávio Pontes no mês de junho, por sua vez, o abandonou por completo.
Nas últimas horas blogueiros ligados ao candidato Sergio Rufino especulam que  o pmdebista estaria desistindo de sua candidatura e apoiando Sergio Rufino. Não acredito que isso venha a acontecer. Dr. Luiz nunca demonstrou muita afinidade com os Rufinos. 
O agora detentor da sigla 15 não está preocupado se vai tirar votos de A ou B, mas sim com um posicionamento de dignidade em relação aqueles que realmente acreditam na honradez da sua pessoa.
Uma atitude dessa de desistência deixaria contrariado um seleto grupo de eleitores que o veem como um legítimo candidato de oposição, bem como a cúpula do PMDB cearense. 
O ilustre médico da Família Corrêa não tem vocação para a vassalagem.

19 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de Luiz Fernando tinha que ser linchado quando aparecesse no Ipu, só puxando a batata para o candidato dele. Toda vez que se faz um comentário sobre o candidato dele, e não é falando mal não. Ele rejeita. Já os insultos contra os outros que não o dele ele posta todos.
Tomara que o Evo Morales prenda ele na perpetua lá na bolivia.
Médico só se for de barata. Não sei como é que se estuda medicina e se tem tanto tempo para ficar "blogando" sobre uma realidade que não vivencia.

Anônimo disse...

Com certeza o meu candidato não vai desistir. Temos que ter na política alguém honrado e verdadeiro, se isso acontecer nunca mais voto. Seria uma decepção e uma falta de conduta moral. Pois sempre mostrou uma postura de afastamento dos rufinos. Que são violentos e sem projetos.

Anônimo disse...

Sou 15 e não abro.. DOUTOR LUis é A SOLUçÃO TEM PRESENTE, passado limpo e FUTURO GARANTIDO, e não é menino de recado de rufino NâO!
Júlio Gomes de Mesquita!

Anônimo disse...

O Dr.Luiz nunca se unirá com esses SACACUS.

Anônimo disse...

CLEBER,E A MAE DA POBRESA NUNCA FES NADA PARA DEFENDER AQUELE QUE ELA O INDIDOU COMO VICE,SAO TODOS CCCCCCCCCOOORRRRRRRRRRUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPTTTTTTOOOOOOOOOSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

ESSA MATERIA A CIMA POSTADA SÓ SENDO MESMO DE UM BLOQUEIRO LIGADO A FAMILIA CARLOS OU AGORA SIMPATIZANTE DO GRUPO DO EX PREFEITO SAVIO PONTES OU ATÉ MESMO DA EX PREFEITA TOINHA.QUE AGORA VÃO ESQUECER E IGNORAR O SAVIO PONTES PQ O MESMO AGORA NÃO É MAIS NADA.NEH VERDADE CLEBER?SEM NENHUM CREDITO USA DOS MEIOS GRATUITO DA NET PARA FICAR TENTANDO ADVINHAR ISSO OU AQUILO.AMIGO CLEBER VÁ PELA RAZÃO E NÃO PELA EMOÇÃO,CASO CONTRARIO NINGUEM MAIS VAI PRESTIGIAR SEU BLOG ,ASSIM COMO EU QUE SEMPRE FAÇO QUESTÃO DE VER O QUE TEM DE INTERESSANTE.QUANDO TEM

Anônimo disse...

vai D.Luis siga em frente,mesmo não sendo eleito, honre a decisão daqueles que acreditam em vc no seu trabalho,esses Rufinos não vão jamais lhe derrotar pois vc tem caráter eles não, querem lhe derrubar mas não vão conseguir só temos no ipu duas opicões de voto uma é vc a outra é Diego vá em frente .

Anônimo disse...

D.Luis segue em frente não vai na onda desses aí ,vc é bem melhor que eles por isso eles estão com tanto medoKKKKKKKKK, pega 65 agora é 15 que vai te derrubar

Anônimo disse...

PARABÉNS KLEBER PELA MATÉRIA.
VC SIM TEM CAPACIDADE DE MANTER UM BLOG COM REPORTAGENS BEM ELABORADAS.

PARABÉNS!

Anônimo disse...

OS RUFINOS AMEAÇAM É TODO MUNDO.

LEMBRA DO FINADO "PAQUINHA" ??

Anônimo disse...

Dr. Luiz é homem sério, não brinca, faz as coisas pensando no bem do povo, nunca se juntaria com aprendiz de corrupto. Já tem a confiança dos professores. Assim chegará no dia 7 vitorioso. Vote 15 limpo!

Anônimo disse...

SOU ELEITORA DA CORRINHA, HOJE VOTO EM SERGIO RUFINO MAIS SE A CORRINHA SUBISSE NO PALANQUE DI DIEGO O BICHO IA PEGAR FOGO. IMAGINA AS DUAS MULHERES MAIS IMPORTANTE DA HISTORIA POLITICA DE IPU NUM MESMO PALANQUE EU IRIA COR4ENDO VOTAR EM DIEGO ATÉ POQUE GOSTO MUITO DELE.ESSAS DUAS NIGUEM SEGURA .

Anônimo disse...

Dr.Luiz,vá em frente.junior pereira mesmo disse que quem se junta com bandido,bandido é.O senhor não merece ficar ao lado do moreira,sabacu,msergio rufino,sebastiana mororo,sua irmã ivna,oproprio advogado.seu mundo é outro.15 neles.O povo está com o senhor.

Anônimo disse...

KT,em que trabalha sergio rufino?.nunca foi rico,nao herdou nen ganhou na loto.Como explicar tanto gastos,carros caros e dinheiro?quem vai pagar esta conta?o pobre do expoliado Ipu.?Mete 15 neles.Avante Dr,Luiz.a unica candidatura legitima do nosso povo.é 15,15,15

Anônimo disse...

Gostei da Matéria!!
Ipu um dia foi uma cidade linda,onde todos tínhamos orgulho de dizer: SOU IPUENSE,DA TERRA DE IRACEMA.Hoje quando falamos que somos de Ipu logo as pessoas perguntam: da cidade que o prefeito roubou o dinheiro dos banheiros e saiu em todos os jornais??? sem graça abaixamos a cabeça e concordamos,sentimos vergonha,é triste.Ipu é a cidade do já teve,tinha...Infelizmente os jovens e as crianças de hoje em dia não vão ter muito o que contar de sua cidade para seus futuros descendentes. Tenho "inveja" de quem morou em Ipu nas décadas de 60,70,80 e até comecinho de 90 pq pelo escuto dos mais velhos e li nos livros do Prof.Chico Melo Ipu FOI a cidade que sempre sonhamos ter nos dias atuais.

Falando das eleições,não sou partidária,não tenho emprego na prefeitura,nem devo favor a nenhum que se diz politico,sou "apenas" uma estudante lutando pelo melhor e que um dia quer dizer que mora em IPU,numa cidade que tem QUALIDADE DE VIDA,EMPREGO,SAÚDE,EDUCAÇÃO,LAZER,SANEAMENTO BÁSICO,CUIDADOS COM MEIO AMBIENTE e etc...

Analisando todos os candidatos,suas propostas,seus passados,cada vez mais percebo que Dr.LUIZ é o candidato que tem mais a oferecer coisas boas para nossa cidade. Já decide vou votar 15-Dr.LuiZ,tenho certeza que se eleito ele for vou ter orgulho de dizer: VOTEI EM DR.LUIZ,E NOSSA CIDADE ESTA MELHOR GRAÇA A DEUS E AO TRABALHO DO PREFEITO QUE AJUDEI A ELEGER!!!

Tenho VERGONHA de dizer que votei na TOINHA e SAVIO,mas VOU VOTAR DR.LUIZ-15 E TENHO CERTEZA VOU TER ORGULHO DISSO.

Desabafo de uma Ipuense triste e envergonhada com os últimos acontecimentos na minha cidade.Só DEUS para abrir os olhos dessa população cega que está pensando só no bem próprio.VAMOS PENSAR NO NO BEM AO PRÓXIMO.Já é possível ver que Dr.LUiz já esta fazendo o BEM e VAI FAZER MUITO MAIS...!! DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!!

Muito ajuda quem não atrapalha.Vivemos numa democracia,então,votem em quem quiser mais não faça intrigas,confusões,bagunças.Vamos fazer um politica do BEM e que vença o que o povo escolher,só não podem é reclamar depois que fizer a merda. PARA NÃO PERMANECER NO ERRO,VOTEM DR.LUIZ-15,ESSE JA MOSTROU QUE É HOMEM HONESTO E VEIO PARA MUDAR E FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM!


Anônimo disse...

Olha, as vezes não gosto muito ddas matérias que vc escreve, nobre professor Kléber Teixeira, mas essa é uma matéria, eu diria que de "luxo".

Dr. Luiz jamais se juntaria com os rufino, aqueles ali são vingativos. Se esse sergio rufino chegar a ganhar, pode mandar embora a polícia porque quem vai tomar de conta da cidade é aquele moreira e cia. Deus me livre!!!!

Mesmo não ganhando irá mostrar que é um homem que honra as calças que veste, porque já fiquei sabendo q o candidato sergio rufino o procurou para lhe oferecer dinheiro para ter o apoio do médico, o mesmo por sua vez não aceitou.

Agora é 15 LIMPO! Agora é o PMDB sem manchas! Agora é DR. LUIZ para prefeito!!!

Anônimo disse...

Me polpe dos absurdos!!! Qual é o dinheiro que o dr. luis tem? Eu que ja vi ele na missa, na hora da comunhão quando ele ia ajoelhar a sola do sapato ficava de tao gasto. kkkkkk. e ainda teve a coragem de dizer pro sergio rufino que ficaria do lado dele se lele fosse cabeça de chapa o sergio vice e financiasse a campanha. pode?

Anônimo disse...

Eu sou é 10 até debaixo d,água

Anônimo disse...

É conhecendo a família corrêia como o Ipu conheçe , sabe a seriedade que eles tem, e eu conhecendo como conheço esta familia ,sei que eles não irão colocar o nome deles na sujeira , até pq eles devem uma satisfaçao ao senador Eunício oliveira, que é a quem ele deve sua candidatura.