domingo, setembro 23, 2012

"ONDA 10" DEIXA IMPRENSA DA OPOSIÇÃO PREOCUPADA.


Diego tem arrebatado o apoio da juventude ipuense

A famosa “onda 10" de Diego Carlos /Carmem Pinto tem causado um rebuliço dentro da oposição, sobretudo em blogueiros e radialistas ligados ao candidato Sergio Rufino (PCdoB), e que acabam refletindo em seus correligionários os quais percebem que há algo estranho no ar.

Nota-se pelo comportamento destes que há um clima de perdas e incertezas. Pelo o que se escreve e o que falam há um clima de preocupação, perca de otimismo e de acusações contra um possível indeferimento de Diego Carlos em seu registro de candidatura. Tem blogueiro que anda até criticando abertamente o marketing feito por Sergio Rufino e a sua falta de oxigênio financeiro. Os ataques também são direcionados ao agora candidato do PMDB Dr. Luiz de Gonzaga, pois sua candidatura tem dado sinais de crescimento e tem tirado votos que poderiam ir para o candidato do PCdoB.

Quanto ao favoritismo de candidato A ou B, o momento é de aqui sermos mais reservados pois ainda há muita fumaça no ar ( como sempre nessa estapafúrdia eleição ipuense e que ainda pode ter um final totalmente atípico), mas a atitude de alguns demonstra que tem alguém crescendo e um outro perdendo na conquista dos eleitores. Alguém está perdendo o jogo.

Condicionar a vitória de um candidato a uma carreata ou a um comício não é algo muito inteligente. Em 2008, Corrinha do Torrim amarelou o Ipu com seu 45 e o resultado foi desastroso nas urnas para a mesma.


Faltando duas semanas para o pleito, acredito que há um empate entre Diego e Sergio, mas a militância, a estrutura financeira, o  tamanho do crescimento (ou estagnação/migração) de Dr. Luiz/Bruno Pedrosa/Ivonaldo/Mourão e principalmente a rejeição dos candidatos serão determinantes nos números finais da "onda 10"  e do "65". No mais, entendo tudo como especulação e tentativas de sabotagens por aqueles que levantam a bandeira de um ou de outro.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não resta dúvida meu amigo Kléber,que o principal cabo eleitoral do candidato comunista era o Sávio.Com a saída do mesmo, naturalmente Diego Carlos deverá subir, até porque a candidatura do Dr.Luis deverá subtrair votos do Serginho.Portanto,teremos uma eleição acirrada!

Anônimo disse...

CARO BLOGUEIRO KLEBER TEIXEIRA, PELO VISTO O SR JA COMEÇOU PUXAR O SACO DO 10, VC LEMBRA DO SAVIO,VAI COMETENDOO MESMO ERRO,ATENÇAO, IPU TERA UMA ELEIÇAO CHEIA DE SURPRESAS,O NOSSO DR TA NA DELE,VC TOME CUIDADO VEJA O QUE VAI PUBLICAR, SEU BLOG TA DESACREDITADO.

Anônimo disse...

A gestão de DIEGO terá apoio nos 2 últimos anos do Governador Cid Gomes e os 2 primeiros anos do Futuro Governador Domingos Filho. Todos sabemos q um município só pode crescer se tiver muito apoio do Governo do Estado. Gente, nosso Ipu precisa crescer muito pra dar oportunidades para os ipuenses.

- Precisamos de uma Universidade para os jovens ñ terem q ir à Sobral diariamente, é muito cansativo pra nós universitários.

- Precisamos de investimento em turismo, pois injeta dinheiro na economia de Ipu, movimentando o comércio.

- Precisamos de mais escolas novas e de boa estrutura, para continuar melhorando na Educação.

- Precisamos fortalecer o Hospital Municipal e na Saúde de Ipu.

- Precisamos de investimento maciço na Agricultura, pois no Ipu ñ existe mais agricultura, a ñ ser familiar.

Pessoal, muito trabalho precisa ser feito para o Ipu se desenvolver de forma concreta, a médio e longo prazo.

Tais ações jamais acontecem se ñ tivermos o apoio do Governo Estadual e só quem pode ter este apoio neste momento político é Diego Carlos, pois os Rufinos tem aliança com lideranças inimigas políticas com o atual Governador Cid Gomes e terão c/ Domingos Filho. OU seja, o Ipu terá 4 anos de atraso.

Por isso, se vc ainda está indeciso venha participar desse importante momento histórico para o nosso município, venha dar seu apoio e contribuir para o desenvolvimento de Ipu.

Vejam as lideranças adversárias, os Rufinos q só sabem ficar em bancas de jogo de baralho, bebendo e jogando, e proclamando-se valentões. No q isso pode ser bom para o Ipu?

Nada disso, ñ precisamos retroceder aos valores do passado, precisamos avançar e urgentemente.

Vamos votar 10, pelo bem de IPU.

Anônimo disse...

As Dieguetes são lindas e dão um brilho especial à campanha de Diego Carlos.

Anônimo disse...

e bom lembrar que o cid nao da apoio a corupto o vice governador vio di gaiato e 65 na cabeça ladruagem no ipu ja era

Anônimo disse...

nas letras menores que tem abaixo da foto dizem que o diego tem o apoio da juventude ipuense seria bem melhor sermos realistas pois voce deveria colocar assim: diego tem o apoio parcial da JUVENTUDE FEMININA ipuense
pois digo isso nao como cabo eleitoral de algum candidato da oposição mas como um jovem q ja foi seu aluno de 17 anos ipunse nato nao vejo nada de interessante no jovem diego carlos nao e a pessoa mais preparada para comandar o nosso municipio pois ja que voce pensa em o ipu cescer apoie pessoas certas com experincias pois nao e atoa que o mercado de trabalho so recebe a maiuria de seus funcionarios acima de 30 anos casados pensem bem caros colegas ipuenses pois juventude,belesa,dinheiro etc nao e tudo no ser humano pois temos pessoas bem mais preparadas como dr luiz ou serginho obrigada

Anônimo disse...

K T realmente são muitos votos, mas só pra daqui a 4 anos, porque maioria das meninas so tem 15 anos e não votam! hehehehehehh!!!!!!!!!

Mário aquele do " Armário " disse...

Eita cabra de sorte rodeado de gatinhas lindas ! Aja pau que aguente ! kkkkkk

Anônimo disse...

SE FOSSE PRA GANHAR POR BONITEZA, O VENCEDOR SERIA BRUNO PEDROSA, POIS ELE É LINDO, MAS ESSE AMARELO AÍ É A CARA DE MOCHILA DA MÃE DELE TODA, MAS COMO AÍ NÃO É DISPUTA DE MISS, ENTÃO QUEM É O MAIS PREPARADO PRA SER UM PREFEITO É SERGIO RUFINO, ESSE SIM!!

Anônimo disse...

Serginho inpugnado:sebastião sabacu na cabeça;blz.

Anônimo disse...

quem sera o invejoso que fala do Diego , ele é mto é lindo sim e se fosse por beleza ganhava disparadoooo , e as Dieguetes tao arrasando , lindas

Anônimo disse...

SABACU 65

Anônimo disse...

O diego está mais para cantor, cheio de fãs,enlouquecidas pelo seu carimã de cadidato....
não é disso que o Ipu precisa.
O Ipu precisa de gente de responsabilidade e dignidade para estar a frente e comandar nossa terra...

Anônimo disse...

o povo fei