sexta-feira, agosto 31, 2012

14 de Setembro: RÁDIO REGIONAL FARÁ DEBATE COM CANDIDATOS A PREFEITO DE IPU


A Rádio Regional confirmou o 1º debate entre os candidatos a prefeito de Ipu, no dia 14 de setembro de 2012. O evento político será dividido em cinco etapas, com temas pre-definidos e temas livres. Os candidatos terão perguntar para seus concorrentes sobre qualquer assunto.
A emissora estará brevemente divulgando o regulamento e os detalhes do grande debate que será transmitido em cadeia com a  com FM Novo Tempo e o site Ipu Notícias  que fará a transmissão do som e imagens pela internet para todo globo.

4 comentários:

Anônimo disse...

CADÊ O SALÁRIO DO POVO DO IPU ?? SERÁ QUE JÁ RRRZZZRRR... TAMBÉM ?

Anônimo disse...

O POVO QUER É RECEBER O SALÁRIO, PRA DAR COMIDA AOS FILHOS ! CADÂ A RESPONSABILIDADE ??

Anônimo disse...

e peixi podre ja era porque o ze pansudo nao teve coragem de enfrentar o rogerio porque o serginho nao vai fugir da raia nao ele vai participar encarar voces di frenti ja era peixi podre pode pegar o beco do ipu com tua curiola di ladroes o povo ja estar decidido e serginho 65 so queremos os 100 reais e em troca o papai vai levar um tremendo fumo kakkkkkkkkka

Anônimo disse...

O Ipu está muito mal servido de candidatos. Alguns que têm boa intenção, que são fichas limpas, não possuem a mínima chance de ganhar a eleição.
Entre os "favoritos", é um pior que o outro. Triste a realidade da Política interiorana, onde o dinheiro, intere$$es pessoais e o voto de cabresto ainda imperam.